BBB21: Lucas Penteado faz desabafo sobre atitude de Nego Di: ”Traíra”

Lucas Penteado está decepcionado com seu colega de confinamento e o acusa de trai-lo.
Lucas Penteado/ Reprodução Rede Globo

Lucas Penteado vem sendo hostilizado dentro do confinamento do Big Brother Brasil pela grande maioria dos participantes e isso tem deixado ele chateado.

+BBB21: Caio reclama de comportamento de Fiuk e dispara Vai tomar no c*

Na noite desta sexta-feira (05) ele acabou conversando com alguns colegas da casa sobre algumas atitudes, principalmente do Nego Di, que no início da atração era seu parceiro de dupla, e depois acabou tendo algumas desavenças com o ator.

Na última prova do líder que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (4), Nego Di que era o Líder da semana, antes de encerrar seu mandato tomou uma atitude, como ainda tinha um poder ele vetou Lucas Penteado de concorrer a prova, o que deixou o ator bem decepcionado.

+BBB21: Em conversa com Carla Diaz, Rodolffo detona brother e dispara  Falso

Fora isso, Lucas achou que o humorista foi desleal, a tudo que eles já passaram dentro do reality. “Nego Di foi traíra e não aceito deslealdade na minha vida”, disparou o ator. O brother se referia ao fato de Nego ter contado para outros participantes sobre uma conversa que os dois tiveram no quarto.

Mesmo com tudo que tem acontecido dentro do atração que envolve Lucas Penteado, e sido julgado e excluído entre os confinados na casa mais vigiada do Brasil, aqui fora ele tem tido boa aceitação do público.

+BBB21: Ao ver cenas polêmicas de Nego Di sobre cor de Gilberto, mãe de brother desabafa nas redes sociais  Degradante

Na manhã desta sexta-feira (05), durante o programa ”Encontro” com Fátima Bernardes, foi apresentado uma tabela que mostra como andam os números de seguidores.

Entre os nomes do grupo ”Camarote” Lucas Penteado e Carla Diaz são os que se destacam. Lucas Penteado saltou de pouco mais de 100 mil seguidores para mais de 2 milhões, enquanto… Leia mais

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.