BBB21: Lucas Penteado irá processar Karol Conká

Após sua saída agitada do "BBB", o ator Lucas Penteado irá mover ações judiciais contra a cantora Karol Conká
Karol Conká e Lucas Penteado – Globoplay e Instagram

Mesmo após sair do reality show “Big Brother Brasil”, o ator Lucas Penteado pretende não deixar passar em branco algumas atitudes da Karol Conká contra ele dentro do programa.

BBB21: Projota chora ao lembrar de aniversário da filha

Em sua rápida participação em um dos realitys mais famosos do país, Lucas acabou sendo protagonista de diversas polêmicas dentro da casa, e foi vítima também em algumas situações. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, o ator já acionou seus advogados para mover um processo judicial contra a cantora Karol Conká.

De acordo com Lo-Bianco, a decisão partiu da família de Lucas que assistiu tudo que aconteceu dentro do programa. Os advogados do ator vão processar a cantora cível e criminalmente por diversas ações que ela cometeu contra ele dentro do programa. Karol está sendo acusada de fazer tortura psicológica.

Fernando Santos é o advogado de Lucas e chegou a conversar com o jornalista a respeito do processo que está sendo movido, de acordo com ele, a família do ator que motivou as ações contra a rapper, e que eles ainda irão analisar outras atitudes e situações de Lucas dentro do reality.

Karol Conká vem sendo duramente criticada nas redes sociais por seus posicionamentos dentro do programa. As atitudes da cantora não estão agradando nenhum pouco o público que a acompanha, a artista no inicio do reality foi um dos nomes mais aclamados pelos fãs, porém, já nos primeiros dias ela começou a ter comportamentos que fizeram as pessoas mudar de opinião.

BBB21: Projota questiona negritude de Gilberto

Após a última festa e toda a polêmica que aconteceu dentro da casa, o ator Lucas Penteado não conseguiu suportar as pressões que vinha enfrentando e acabou pedindo para sair. A situação chamou a atenção de todos, já que o participante era um dos mais queridos pelo público e tinha grandes chances de chegar até a final do programa.

Leonardo Dêmeris: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.