BBB21: Nego Di diz para Juliette que ela tem problemas de comunicação

Em conversa com Karol Conká e Juliette, Nego Di dispara algumas palavras para a advogada sobre seu jeito no reality
Juliette Freire/ Reprodução Rede Globo

O BBB 21 está pegando ‘fogo’ e não podemos negar isso. Hoje (02), a cantora Karol Conká conversou com a participante Juliette a respeito do último jogo da discórdia que aconteceu ontem (01).

Pai de Lucas Penteado, participante do BBB21, é internado após acompanhar filho ser humilhado pelos brothers

No momento em questão, Nego Di (Líder) ouviu o que as duas ‘sisters’ estavam falando e comentou, “Acho que você está com um problema grande comunicação”, e Juliette concorda com ele que continua sua fala, “Dá a impressão que as pessoas estão se omitindo, porque eles estão ouvindo o que a gente fala e conversa. A gente fala uma coisa e chega na frente do outro não quer falar, mas tem que falar. Você já tinha visto pessoas fazendo, a gente está fazendo uma reunião de condomínio e você pergunta: ‘Alguém daqui?'”, disse ele.

Karol Conká que também estava no ambiente, ri e concorda com o humorista, Juliette diz que entende, “Eu tentei falar muito, mas eu não consegui. Não só pelo povo, mas por mim também”, disse ela.

A conversa continua e em um determinado momento Juliette diz que não tem como a cantora saber sobre a vida dela, e Karol a aconselha, “Por isso que não dá para julgar e apedrejar porque não conseguiu falar. Mas eu estou fazendo aquilo que eu acho que as pessoas deveriam fazer quando veem uma coisa que incomoda. Vou te dar uma dica, faz assim, respira, olha ao redor”, disse ela.

A dinâmica de ontem agitou a noite de segunda-feira, os participantes tiveram a oportunidade de expor para todos o que eles estavam sentindo nessa primeira semana de jogo que acabou deixando todos os nervos a flor da pele.

BBB21: Arthur revela que passou por tratamento: “19 centímetros”;

Enquanto isso, o público nas redes sociais segue atento a cerca de tudo que acontece dentro da casa mais vigiada do país e que promete muitas emoções no decorrer do jogo.

Leonardo Dêmeris: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.