fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

BBB21: Pocah e Camilla de Lucas conversam sobre voto da cantora em Juliette

Em conversa com a influenciadora digital, cantora justificou o seu voto na advogada

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pocah e Juliette - Reprodução: TV Globo
Pocah e Juliette – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta segunda-feira (19), a cantora Pocah e a influenciadora digital Camilla de Lucas conversaram sobre o voto da funkeira na advogada Juliette Freire. Na ocasião, a influenciadora afirmou que ela e a maquiadora planejavam votar em Pocah, porém desistiram por não terem coragem.

Na última formação do paredão, os brothers foram pegos de surpresa e precisaram votar em dois participantes diferentes. Na ocasião, Pocah deu o seu primeiro voto ao professor de Geografia João Luiz Pedrosa e o segundo à maquiadora Juliette Freire. Após a formação do paredão, a advogada ficou muito irritada com a cantora e não quis falar com ela, o que levou a uma discussão das duas.

Depois disso, Pocah falou novamente sobre esse assunto, porém, desta vez, com a influenciadora digital Camilla de Lucas, de quem Juliette está bem próxima. Na ocasião, a cantora justificou seu voto na advogada: “Eu votei na Juliette porque ela já tinha votado em mim. Não votei no Caio e Arthur porque eles não votaram em mim. Entendeu?”.

- Continua após o anúncio -

+ BBB21: Pocah e Viih Tube revelam para quem vai a torcida delas neste paredão

Camilla, então, disse ter entendido Pocah, que continuou: “Tanto é que na minha justificativa do 2° voto… a gente tinha 4 opções apenas, e eu não poderia votar nem no Caio, nem no Arthur, porque nunca votaram em mim e são meus parceiros de jogo. E aí, sobrou João e Juliette, eu falei que não queria, que ela não era opção agora, mas infelizmente isso aconteceu”.

- Continua após o anúncio -

Depois disso, a influenciadora digital contou que ela e Juliette pensaram em votar em Pocah, porém não conseguiram: “Eu e Juliette optamos pelo coração e não votar em você. A gente conversou hoje a tarde. E não acho que salvamos ninguém não. Mas o que ela tá sentindo é que o voto dela te mandaria pro paredão hoje sem desempate”.

Pocah, então, rebateu que já foi ao paredão após ser votada por Juliette e Camilla disse que o que a cantora sentiu na época era o que Juliette estava sentindo agora. Além disso, a influenciadora digital completou, levando a cantora a concordar com ela: “Eu entendo que ela (Juliette) tá chateada, porque sei da conversa que a gente teve, mas a partir do momento que ela votou em você… é uma opção de voto. É isso, e a gente que lide com as consequências. Eu tô bem prática”.

+ BBB21: Pocah volta a desabafar sobre João Luiz e Camilla de Lucas: “me machuca”

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos