quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Últimas

BBB21: Pocah e Camilla de Lucas conversam sobre voto da cantora em Juliette

Em conversa com a influenciadora digital, cantora justificou o seu voto na advogada

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Pocah e Juliette - Reprodução: TV Globo
Pocah e Juliette – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta segunda-feira (19), a cantora Pocah e a influenciadora digital Camilla de Lucas conversaram sobre o voto da funkeira na advogada Juliette Freire. Na ocasião, a influenciadora afirmou que ela e a maquiadora planejavam votar em Pocah, porém desistiram por não terem coragem.

Na última formação do paredão, os brothers foram pegos de surpresa e precisaram votar em dois participantes diferentes. Na ocasião, Pocah deu o seu primeiro voto ao professor de Geografia João Luiz Pedrosa e o segundo à maquiadora Juliette Freire. Após a formação do paredão, a advogada ficou muito irritada com a cantora e não quis falar com ela, o que levou a uma discussão das duas.

Depois disso, Pocah falou novamente sobre esse assunto, porém, desta vez, com a influenciadora digital Camilla de Lucas, de quem Juliette está bem próxima. Na ocasião, a cantora justificou seu voto na advogada: “Eu votei na Juliette porque ela já tinha votado em mim. Não votei no Caio e Arthur porque eles não votaram em mim. Entendeu?”.

- Continua após o anúncio -

+ BBB21: Pocah e Viih Tube revelam para quem vai a torcida delas neste paredão

Camilla, então, disse ter entendido Pocah, que continuou: “Tanto é que na minha justificativa do 2° voto… a gente tinha 4 opções apenas, e eu não poderia votar nem no Caio, nem no Arthur, porque nunca votaram em mim e são meus parceiros de jogo. E aí, sobrou João e Juliette, eu falei que não queria, que ela não era opção agora, mas infelizmente isso aconteceu”.

- Continua após o anúncio -

Depois disso, a influenciadora digital contou que ela e Juliette pensaram em votar em Pocah, porém não conseguiram: “Eu e Juliette optamos pelo coração e não votar em você. A gente conversou hoje a tarde. E não acho que salvamos ninguém não. Mas o que ela tá sentindo é que o voto dela te mandaria pro paredão hoje sem desempate”.

Pocah, então, rebateu que já foi ao paredão após ser votada por Juliette e Camilla disse que o que a cantora sentiu na época era o que Juliette estava sentindo agora. Além disso, a influenciadora digital completou, levando a cantora a concordar com ela: “Eu entendo que ela (Juliette) tá chateada, porque sei da conversa que a gente teve, mas a partir do momento que ela votou em você… é uma opção de voto. É isso, e a gente que lide com as consequências. Eu tô bem prática”.

+ BBB21: Pocah volta a desabafar sobre João Luiz e Camilla de Lucas: “me machuca”

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos