MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

BBB21: Pocah e Juliette conversam sobre sexualidade e revelam se já se relacionaram com outras mulheres

Em conversa sobre sexualidade , Pocah afirmou que antes de se descobrir como bissexual pensou, por muito tempo, que fosse lésbica. Juliette, por sua vez, disse que já "deu uns pegas" em outras mulheres, porém se considera heterossexual.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pocah e Juliette - Reprodução: TV Globo
Pocah e Juliette – Reprodução: TV Globo

Na noite da última sexta-feira (16), começou, no Big Brother Brasil 21, a “Festa Cor&Ton”, que contou com um show da dupla Simone e Simaria. No evento, que durou toda a madrugada, os brothers conversaram e se divertiram, entre eles a cantora Pocah e a advogada Juliette Freire.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, durante uma conversa, Pocah e Juliette abriram o jogo sobre a suas sexualidades, revelando se já se relacionaram ou se poderiam se relacionar com outras mulheres.

Segundo Pocah, antes de se descobrir como uma mulher bissexual, ela acreditava que fosse, na verdade, lésbica, pois não costumava sentir nenhuma atração sexual por homens, apenas por mulheres. Vale lembrar que uma pessoa bissexual é aquela que, independentemente do próprio gênero, se sente atraída tanto por homens quando por mulheres.

+ BBB21: Pocah relembra traição e agressão durante gravidez

- Continua após o anúncio -

Já Juliette, por sua vez, afirmou que se considera uma mulher heterossexual, mesmo já tendo beijado outras mulheres de língua. Na ocasião, a sister disse que se sente atraída tanto por homens quanto mulheres, que já deu uns “pegas” em mulheres e que gostou bastante, no entanto, sentiu que algo estava faltando, preferindo ficar com homens e se considerando, assim, heterossexual.

Mais tarde, no final da festa, Juliette brincou sobre ficar com Pocah, dizendo o seguinte: “Olha, graças a Deus que essa Pocahontas é casada. Se essa Pocahontas fosse solteira a m*rd* tava feita”. A cantora, então, concordou com a fala da advogada e disse: “Graças a Deus que eu sou casada”, fazendo os outros brothers rirem da situação.

- Continua após o anúncio -

+ BBB21: Juliette promete apoio emocional à Pocah: “Se preocupe não, eu tô aqui”

Colaborou: Laís Fernandes

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!