fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

BBB21: Pocah passa mal e chora relembrando discussão com Juliette

Cantora acredita que advogada não entendeu os motivos de ter sido votada por ela

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pocah - Reprodução: TV Globo
Pocah – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta terça-feira (20), os participantes do Big Brother Brasil 21 foram contemplados com uma festa em comemoração aos 80 anos do cantor Roberto Carlos. Na ocasião, apesar de ter curtido muito, Pocah passou mal e chorou ao relembrar discussão com Juliette.

O desentendimento entre as duas sisters começou quando, após terem se aproximado, Pocah votou em Juliette, o que deixou a advogada se sentindo mal consigo mesma por não ter votado na cantora.

Na segunda-feira (19), as duas tiveram duas discussões: uma logo após a formação do paredão na qual Juliette, irritada por ter recebido o voto, não queria falar com Pocah, que insistiu muito; e a outra já durante o dia, na qual a advogada justificou que sua irritação seria consigo mesma, porém não gostou da atitude da cantora em não respeitar o momento no qual ela não queria conversar, relembrando a briga da funkeira com Gil, na qual ele não queria conversar e Pocah insistiu, o que irritou a cantora.

- Continua após o anúncio -

+ BBB21: Em conversa com Viih Tube, Pocah justifica “explosão” com Juliette

Ainda ontem (19), Juliette falou sobre a situação do voto no “Jogo da Discórdia”, afirmando ter se sentido traída por ela mesma por não ter votado em Pocah quando deveria ter feito isso para se livrar do paredão.

- Continua após o anúncio -

Na madrugada de hoje (20), Pocah passou mal durante a comemoração do aniversário de Roberto Carlos e após ter vomitado duas vezes, relembrou essa fala de Juliette, contando sobre ela aos prantos. Na ocasião, a cantora disse: “Eu não sou um monstro, não sou! Ela disse que tá se sentindo traída pelo voto que eu dei nela”. 

Ouvindo isso, Camilla de Lucas justificou que Juliette não estaria se sentindo traída por Pocah e sim por ela mesma. Então a cantora, ainda chorando, disse: “Foi lindo o que ela falou no ao vivo. Palmas pra ela. Mas eu fiquei feliz em vê-la se sentir traída? E eu não tive a oportunidade de falar” e, depois disso, afirmou que a advogada não teria entendido a situação, levando Camilla a discordar e Viih Tube a falar que Juliette não quis entender Pocah.

+ BBB21: Caio dispara sobre atitudes de Juliette: “que coisa mais desagradável”

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos