fbpx

BBB21: Pocah vai as lágrimas ao lembrar da filha

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Ao contrário de Andressa Urach, Mara Maravilha diz que não se arrepende de ter feito doações à Igreja Universal

Mara Maravilha se posicionou sobre as doações que fez à Igreja Universal. Ao contrário de Andressa Urach, a apresentadora defendeu a instituição religiosa.

BBB 21: Ana Maria causa polêmica ao citar ”racismo reverso” ao criticar fala de Lumena

No programa ''Mais Você'' dessa segunda-feira, a apresentadora Ana Maria Braga usou o temo "racismo reverso" para criticar fala de Lumena, do ''BBB 21'' e causou muita polêmica nas redes sociais.

Em seu canal no YouTube, Simone encanta seguidores ao mostrar primeiro encontro do filho Henry com Zaya

Simone Mendes, de 36 anos de idade, resolveu atualizar seu canal do YouTube com um vídeo para lá de fofo: Seu primogênito conhecendo a irmã recém nascida, Zaya. Assista ao vídeo aqui!

Pocah/ Reprodução Globo Play
Pocah/ Reprodução Globo Play

A cantora de funk, Pocah, acabou indo as lágrimas nessa tarde de sexta-feira (12), o motivo foi por ela não ter sido sorteada para fazer a prova do anjo e com isso não poderá receber o vídeo da sua família.

BBB21: Karol Conká, líder da semana, faz pedido inusitado

Pocah não se conteve e chorou, de acordo com a cantora, ela está com muitas saudades de sua filha e essa prova daria a chance de ver um vídeo dela, “Estou com muita saudade da minha filha. Semana que vem eu tento de novo”, disse ela.

A funkeira tem mostrado um lado muito frágil dentro do programa, ela não contém as lágrimas sempre que algo a abala. Aqui fora o público ficou muito eufórico ao saber que a cantora iria participar do reality, porém a postura dentro do programa não está agradando muito, já que a cantora não é uma das participantes mais agitadas da edição.

O público tem reclamado bastante por ela estar sempre dormindo, e essa atitude mais calma não tem deixado seus fãs felizes. A casa mais vigiada do Brasil, tem estado bem agitada nos últimos dias, ontem (11), teve prova do Líder, e a cantora Karol Conká levou a melhor.

A artista ganhou a competição e garantiu mais uma semana dentro do jogo, além de outros benefícios, todos se surpreenderam muito com a sorte da cantora na dinâmica, já que de primeira ela escolheu a palavra premiada ‘otimismo’ e virou a nova líder.

Hoje a tarde ela definiu qual será o tema de sua festa na próxima quarta-feira, e surpreendeu a todos por querer uma comemoração inspirada no filme “MIB: Homens de Preto’, e por pedir uma roupa de E.T, Tiago Leifert garantiu que a cantora irá receber um look prateado inspirado na decoração do evento.

BBB21: Karol Conká e Nego Di falam sobre os emojis negativos que recebem no queridômetro

Nas redes sociais todos seguem atentos sobre as novas novidades dentro do programa.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos