BBB21: Público pede a eliminação de Nego Di

Nego Di foi detonado nas redes sociais por conta de uma atitude sua no 'BBB 21'.
Nego Di – Reprodução: Gshow

As redes sociais ficaram fervorosas por conta do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. O motivo para tal é a rejeição que um dos participantes acabou ganhando. Estamos falando de Nego Di.

+ Lumena decidiu conversar com Lucas após a confusão com Karol Conká

O público pediu a eliminação do humorista por conta de uma discussão que teve com o seu colega de confinamento Lucas Penteado. Nego Di, por sua vez, acabou afirmando que um dos movimentos ao qual o ator participou era de ‘vagabundos’.

Para quem não entendeu, há alguns anos, houve alguns atos de estudantes secundaristas que invadiram escolas para protestar contra uma Proposta de Emenda Constitucional do então presidente Michel Temer. Penteado fez parte destas ocupações:

O humorista gaúcho soltou o verbo: “Vai tomar no teu cu. Vai se fuder”. “É você que decide revolução que cada um faz”, rebateu o ator. “Que revolução que faz. Defendendo vagabundo”, disparou então Nego Di.

Penteado, então, acabou ficando decepcionado: “Nossa, mano. Pelo amor de Deus. Que revolução que faz. Defendendo vagabundo. Entendi o público que você está procurando. Entendi o público que você está procurando”. Assista.

Fiuk desabafa sobre relacionamento com Lumena

Nas redes sociais, o público ficou revoltado. Não foi à toa que o artista ficou com o nome entre os assuntos mais comentados do Brasil. Entre as mensagens que o público mandou, Nego Di foi detonado.

+ Camilla faz alerta para Lumena sobre Lucas: “Mentiroso e manipulador”

“Não gosto do Lucas por tudo o que ele fez na casa, mas sei das lutas dele (participou das ocupações das escolas e tal). Nego Di nunca me engano”, disse um internauta. “Asqueroso demais o que este Nego Di falou. Engraçado que Lumena não abriu o bico”, afirmou outro. “Muito sujo o que Nego Di fez”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.