BBB21: Sarah abre o jogo com Carla Diaz e dispara: “Você fala muito o que as pessoas querem ouvir”

A consultora de marketing foi bem sincera com a atriz sobre o que pensa
Carla Diaz e Sarah tiveram uma conversa na área externa da casa – Globoplay

Entrando na sexta semana de ‘BBB21’, os brothers continuam tendo mais afinidades com uns que com outros. E Carla Diaz já sentiu que a coisa não tá muito boa pro lado dela. Só que a atriz não perde tempo e vai em busca de respostas.

Depois de conversar com Gilberto, Carla Diaz foi procurar Sarah na tarde desta quinta-feira (04) para tirar a limpo o que a consultora de marketing está sentindo sobre ela, já que sentiu o clima estranho entre elas.

BBB21: Juliette faz desabafo, e fala sobre brothers que a subestimam

A artista perguntou se havia algo de errado entre as duas e questionou se a colega estava chateada.  “Tive uma conversa muito boa e sincera com o Gil. Não estou falando por causa de queridômetro, mas eu percebi que você estava chateada com alguma coisa.”, disse ela.

BBB21: Sarah acredita que Carla Diaz pode ser o próximo alvo da casa

A consultora de marketing digital diz que não tem nada de errado entre as duas, mas abre o jogo. “Vou ser completamente sincera. Às vezes pode ser o seu jeito  e eu não estou acostumada. Você fala muito o que as pessoas querem ouvir. Por ser muito educada. Acho muito estranho muito o tempo todo, muito legal o tempo todo. Sinto mais verdades em outras pessoas.”, disse Sarah.

BBB21: Gilberto dispara para Sarah: “podemos ser os vilões da segunda temporada”

Carla Diaz não se contentou e quis que a colega de jogo explicasse melhor.  “Não que eu não confie em você, mas eu fico na dúvida, se você está falando por educação ou verdade. Como eu fico na dúvida eu fico… ‘vamos ver o que vai acontecer’”, continuou Sarah.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.