fbpx

BBB21: Sarah desabafa após Karol vencer a prova do líder

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Marjorie Estiano desabafa sobre doença: “Abalada”

Veja o que Marjorie Estiano falou sobre a tragédia que estamos enfrentando.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

Sarah - Reprodução: TV Globo
Sarah – Reprodução: TV Globo

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Sarah pensou bastante após o fim da prova do líder, realizada na noite desta última quinta-feira (12) no programa, que culminou na vitória de Karol Conká.

+ Karol Conká escolhe Carla Diaz para o Vip e surpreende até Tiago Leifert

Após ver um de seus desafetos vencer o programa, Sarah acabou conversando com Juliette, Viih Tube e Gilberto. Ela falou com ele sobre o que pode acontecer com ela na liderança do ‘BBB 21’.

A moça começou: “Ela me olhou para ver onde eu ia. Ela tava olhando pra mim desde o começo do jogo. O número que eu estivesse ela deveria ir”, disse ela, que avaliou: “Eles estão tentando colocar eu de vilã”.

+ Karol Conká em prova que misturou habilidade e sorte vence e se torna a terceira líder

Sarah ainda comentou: “Ela (Karol) não vai colocar o Gilberto ou a Viih porque ela acha eles fortes. Ela não me acha uma pessoa forte. Ela vai colocar eu no paredão. Ela não vai comprar briga com torcidas que ela acha forte”.

Por falar em Sarah e este seu jeito combativo, a personalidade herdou de sua mãe, que é policial. “Eu sou militar, já fui do BOPE em Brasília. E nunca deixei a Sarah em creche, a levava para o meu trabalho quando preciso. Minha filha cresceu nesse meio e não tenho dúvidas que isso contribuiu para que ela crescesse segura de si”, iniciou a sua progenitora.

Karol sugere que quer agredir Viih Tube

A mãe da participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Sarah, ainda continuou: “Também a ensinei a enxergar a malícia, para se proteger. O que ela faz na casa não é fofoca. É como se fosse uma guerra e ela está querendo descobrir o segredo do inimigo para agir”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos