fbpx

BBB21: Sarah fica incomodada com indireta de Carla Diaz

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

BBB21: Projota surta e ataca participantes: “Bando de filho da p*ta”

Veja o que aconteceu com Projota no 'BBB 21'.

Sarah/ Reprodução Globo
Sarah/ Reprodução Globo

A líder da semana Sarah conversou com Juliette e revelou que não gostou nenhum um pouco do comentário da atriz Carla Diaz sobre as escolhas dela para levar ao cinema hoje (22).

BBB21: Joao Luiz fala sobre votação e dispara – “O mais votado foi Projota”;

A escolha dos convidados para participar do cinema tem que vir da própria Sarah, já que esse é um privilégio por ela ser a líder da semana. A profissional relatou o episódio para Juliette, “Eu não gosto dessas ‘jogadinhas’ de indireta. A Carla perguntou pra mim hoje: ‘quem você vai levar pro cinema?’. Falei: ‘o Gilberto, a Juliette e a Thaís’. Aí ela: ‘Ah, é que eu ia falar pra você não esquecer dos [participantes que estão na] xepa, porque tá difícil a xepa essa semana’. Beleza, eu entendo isso, só que não tem nada a ver, por exemplo, eu chamar uma galera nada a ver só porque tá ruim a xepa essa semana”, disse ela.

Sarah ainda continuou sua fala, e demonstrou que ficou realmente incomodada, “Ninguém lembrou de mim quando eu tava na xepa, né? Eu jamais chegaria numa pessoa e falaria: ‘olha, não esquece da galera da xepa’. Mesmo que estivesse o povo passando fome, eu não ia falar. Sabe? Não é de mim falar isso, de cutucar. Não sei, sou muito chata com essas coisas. Vou pro cinema com pessoas que eu não gosto? Não vou fazer isso”, disparou ela.

BBB21: Juliette e Gilberto vão às lágrimas no cinema do líder

Sarah ainda comentou que na xepa está sobrando comida, já que alguns alimentos selecionados as pessoas não estão acostumados a comer, “Tem duas festas por semana. Passando fome ninguém tá. Tem pouca comida, tem comida que a galera não tá acostumada a comer. Eu tô vendo que tá sobrando fígado e a galera não come fígado, não come não sei o que lá. Não é por aí. Ontem tava uma bandeja cheia de fígado ali em cima da mesa. Sobrou do almoço. Fome não tem. Eu também não como fígado, comecei a comer aqui”, disse ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos