fbpx

BBB21: Sarah se desculpas com Pocah

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Globo é processada por ex-funcionários que trabalhavam no BBB: “Condições degradantes”

Veja o que ex-funcionários da TV Globo falaram sobre as condições de trabalho do 'BBB 21'.

Internado, Geraldo Luís faz desabafo: “Sigo na fé em Jesus”

Veja o que o apresentador Geraldo Luís escreveu em suas redes sociais.

BBB21: Projota sobre Caio: “É burro”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento.

Sarah e Pocah - Reprodução: Globoplay (Montagem: Área VIP)
Sarah e Pocah – Reprodução: Globoplay (Montagem: Área VIP)

A cantora Pocah teve uma longa conversa com Sarah após o jogo da discórdia do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. A participante não gostou da alcunha que recebeu da brasiliense e foi tirar satisfação.

+ Karol pede desculpas para Carla Diaz, que rebate: “Você me humilhou muito”

A funkeira colocou Sarah na parede e a moça cedeu. A especialista em marketing até pediu desculpas por tudo o que ela falou no jogo da discórdia única e exclusivamente sobre Pocah no ‘BBB 21’ desta última segunda-feira (09).

“Eu até parei pra pensar agora de noite, depois do negócio e pensei: ‘Não cara, acho que fui errada no que eu falei’. Eu posso ter falado de maneira errônea, porque de fato, a gente não tá o tempo todo junto. Eu parei pra pensar e, analisando, eu falei: ‘Não, as poucas vezes que eu tava com ela, ela tava se posicionando’. Então tipo assim, acho que falei merda. Acabei que eu falei coisa que não tinha nada a ver com jogo, meio que saiu da coerência da pergunta”, disse, pedindo desculpas.

Sarah faz alerta para Carla Diaz sobre Karol Conká

Pocah então afirmou: “Eu questionei o fato de você ser do outro quarto e ficar no nosso quarto, se arrumando, aí você senta, analisa. Isso me fez te questionar, mas é normal, isso é um jogo e a gente tá aqui pra julgar as outras pessoas”.

+ Projota questiona negritude de Gilberto

Sarah também falou sobre Carla Diaz para Pocah: “Eu vi coisas e não falei pra ela. Eu estava me sentindo culpada por não ter falado, porque eu também gostaria que falassem pra mim. Errei em não ter falado pra ela porque eu gosto da menina. E eu acho que a gente só fala quando a gente se importa. Tem pessoas que eu me desentendi, que eu não vou falar porque não me importo real”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos