BBB21: Thais cheira roupa íntima de Fiuk e cena viraliza em rede social

Os dois deram o primeiro beijo do reality e se afastaram
Thais cheira suposta roupa íntima de Fiuk no BBB21- Reprodução Twitter

No inicio do ‘BBB21’, Thais e Fiuk foram aposta de que formariam um casal. Eles até protagonizaram o primeiro beijo do reality e foram shippados nas redes sociais. Porém, o romance esfriou e o brother e a sister não se entenderam.

Mas  uma cena curiosa chamou a atenção dos fãs do programa e acabou viralizando no Twitter nesta quinta-feira (11). Na imagem, Fiuk aparece saindo do banho, enquanto Thais cheira uma peça de roupa.

BBB21: Arcrebiano comenta fala de Karol Conká sobre o beijo dele

Os internautas não perderam tempo e logo deduziram que a sister estava cheirando uma peça íntima do artista. O momento ocorreu na última quarta-feira (10), enquanto os brothers se preparavam para curtirem a festa do líder.

Em um dos posts, um internauta divulgou o momento. “O que mais te impressiona nessa imagem? Thais Cheirando a cueca do Fiuk ou Fiuk tomando banho pela primeira vez no BBB?”, brincou. “gente, a Thais cheirou a cueca do Fiuk. Eu juro que não sei mais o que esperar desse BBB”,  se divertiu outra.

BBB 21: Arthur e Carla Diaz finalmente trocam beijos

Desde que deram o primeiro beijo na casa, Thais e Fiuk acabaram se afastando e o clima estava estranho entre os dois. Porém, na Festa do Líder Arthur, que começou na noite de quarta-feira (10), a sister tomou coragem e puxou Fiuk de lado para finalmente cobrar um posicionamento do cantor. Leia mais…

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.