BBB21: Thaís se abre para Carla Diaz – “Eu estava achando que estava na Disney”

A participante do BBB 21, Thaís, desabafa com Carla Diaz sobre sua relação com Fiuk, e demonstra tristeza
Thaís/ Reprodução Globo Play

O clima hoje (10) na casa mais vigiada do Brasil está muito leve, e os ‘brothers’ estão aproveitando o momento para relaxar e conversar com seus colegas de programa.

BBB21: Juliette e Sarah falam mal de sister

A cirurgiã-dentista, Thaís decidiu se juntar com a atriz Carla Diaz no gramado e fez um verdadeiro desabafo sobre sua atual situação com o Fiuk. De acordo com Thaís ela cansou e não vai mais falar sobre o assunto com o ator, e ainda admitiu que pensava estar em um conto de ‘fadas’, “Eu estava achando que estava na Disney com um príncipe que chegava de cavalo”, disse ela.

Carla riu do comentário e Thaís continuou sua fala, “Eu decidi que eu não vou falar, não vou fazer mais nada porque quem quer fala”, declara e Carla aproveita para comentar também a respeito de sua aproximação com Arthur, “Eu acho que [Arthur] está ficando meio chateado comigo pelo fato de eu não ter falado nada, mas cara eu estou absorvendo”, diz a atriz e Thaís comenta, “Vocês ainda não ficaram, mas você tá dando indícios então é totalmente diferente do que se você tivesse ficado”, dispara.

O clima de romance das duas participantes está bem complicado, Thaís em alguns momentos específicos acabou ficando com Fiuk, porém o mesmo não deu continuidade na relação e sua frieza em relação ao que aconteceu não está agradando nenhum pouco a dentista, já Carla, há alguns dias flerta com o personal Arthur, que ainda não conseguiu conquistar o primeiro beijo.

O reality é cheio de surpresas e o público aguarda ansiosamente a próxima festa, que é quando acontece as maiores emoções do programa, e quando as pessoas acabam criando coragem para fazer acontecer os relacionamentos.

BBB21: Karol e Lumena detonam Carla Diaz: “Cobra”;

Após o segundo paredão que eliminou o Arcrebiano, a casa acabou ficando mais leve e os participantes estão curtindo esse momento.

Leonardo Dêmeris: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.