fbpx

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

BBB 21 - Reprodução: Instagram
BBB 21 – Reprodução: Instagram

Se o público decidiu, então está decidido! Os seis primeiros imunizados do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21‘, vieram à tona na noite deste último domingo (24), um dia antes da estreia da atração.

+ Confira as primeiras imagens da nova casa do BBB

Logo quando todos os participantes do reality show foram revelados, o apresentador Tiago Leifert acabou revelando que abriria uma votação, onde o público escolhia três participantes do grupo pipoca e três do camarote para ficarem imunizados na primeira semana do ‘BBB 21‘.

Os mais votados de cada grupo ganhariam a imunidade. Além disso, uma semana depois, os seis participantes, em consenso um com o outro, indicariam um confinado para a berlinda. Dado isso, vamos aos nomes:  Arthur, Juliette, Lumena, Fiuk, Projota e Viih Tube.

+ Anitta convoca seguidores para imunizar seus preferidos no ‘BBB21’

Por falar em Viih Tube, a youtuber gravou um verdadeiro desabafo em suas redes sociais neste último final de semana. Na ocasião, ela falou sobre a polêmica que se envolveu com o gato. Na ocasião, ela gravou um vídeo onde cuspiu dentro da boca de seu animal de estimação. A internet, como era de se esperar, ficou fervorosa.

Chorando, ela comentou que todo este pesadelo voltasse na mídia: “É o maior medo vir à tona. É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos. Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade”.

+ Boninho atiça ainda mais a curiosidade dos telespectadores ao mostrar novo ‘Big Fone’ e avisa: ”Nova dinâmica

A participante do ‘BBB 21‘ ainda continuou: “Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas dentro de mim, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muitos controlados. Mas só em pensar que eu tinha que gravar esse vídeo, eu comecei a ficar nervosa”. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos