fbpx

Viih Tube, do ‘BBB 21’, vai às lágrimas e desabafa sobre escândalo vivido

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Viih Tube - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Viih Tube – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Viih Tube, em 2006, acabou se envolvendo em uma verdadeira polêmica. É que ela resolveu ‘cuspir’ na boca de seu gato em um vídeo que compartilhou em seu canal no YouTube.

+ Viih Tube passou por cirurgia antes do ‘BBB 21’

Viih Tube, rebateu as polêmicas e assumiu todo o erro em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram. A celebridade afirmou que ficou com muito medo de que tudo vazasse novamente e já se adiantou.

- Continua após o anúncio -

Chorando, ela comentou: ‘É o maior medo vir à tona. É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos. Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas dentro de mim, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muitos controlados. Mas só em pensar que eu tinha que gravar esse vídeo, eu comecei a ficar nervosa”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Após boatos de agressão, youtuber Viih Tube se pronuncia

A artista conta que até apanhou na rua por conta disso: “Aquilo me dava muito medo. Mas o mais difícil foi o que eu vivi na vida real. Não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos, não conseguiu olhar no olho de alguém. Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha. Só conseguia falar ‘desculpa, desculpa, desculpa’. Além disso, eu apanhei na rua de um homem por conta disso”.

A moça fez questão de pedir, mais uma vez, desculpas: “Foi sem noção, desrespeitoso. Tenho consciência que eu errei, e mais uma vez, me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque essa nunca foi a minha intenção. E vocês vão ver na casa do ‘Big brother’, vão me conhecer lá, 24 horas por dia. Não quer dizer que não vou errar, mas espero descontruir essa ideia que muita gente pode ter na cabeça sobre mim, por coisas antigas”.

+ Atriz e Youtuber faz festa milionária para comemorar o aniversário

Viih Tube, por fim, afirmou que nunca mais irá fazer isso: “Eu sei que errei. Realmente não pensei nas consequências. Eu nunca mais vou fazer uma brincadeira deste tipo com o meu gato. Todo mundo tem razão”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos