BBB21: Prova de resistência será revisada e Fiuk pode perder a vaga na final

Prova de resistência será revisada, após ter Fiuk como vencedor.
Fiuk – Reprodução: TV Globo

Nesta sexta-feira (30) o público descobriu quem já garantiu uma vaga para a final do Big Brother Brasil 21, atração da Rede Globo, o cantor Fiuk após vencer uma prova de resistência.

+Cleo e Tainá Galvão, irmãs do Fiuk, celebram vitória na prova do cantor que está na final do BBB21

Mas a prova será revisada, quem revelou foi a jornalista Tati Machado, no programa Encontro com Fátima Bernardes. De acordo com o que ela disse vai ter um VAR, um recurso muito utilizado nos jogos de futebol para conferir jogadas em momentos que não ficam muito claros aos juízes da partida.

Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe, que tá acontecendo né Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk… fez suas necessidades físicas lá e que era proibido. Mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago vai bater o martelo de quem é o finalista“ afirmou a jornalista.

Assim que souberam dessa novidade, os internautas correram para as redes sociais para comentar a situação já . “Eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo se eles desclassificarem o Fiuk por fazer xixi igual fizeram com Rodolffo“, disse o espectador Rafa Maciel....

Já outra internauta, Eduarda Freire disse que torce pelo trio, já que quer Camilla, Gil e Juliette na final do BBB21. “Eu nunca vi minha timeline tão unida quanto está agora porque está absolutamente todo mundo rezando pra que o Fiuk tenha xixi mesmo“, escreveu em seu perfil no Twitter.

Confira o vídeo:

+BBB21: Fiuk fala sobre ex-sister: Demorou para jogar

A última prova da temporada foi de resistência e começou na noite da última quinta-feira (29). Os confinados tinham que ficar em um carrossel que girou e girou, além disso ele ainda tinha outras interferências, como água vento, calor.

Um pouco antes da prova começar o apresentador Tiago Leifert falou sobre as regras que deveriam ser cumpridas durante a execução da dinâmica.

Bom um recadinho importante para vocês e para os fã clubes que estão de plantão vendo tudo. Gente dormir é dormir de verdade, fechar o olho não é dormir … também não pode ir ao banheiro resistam vamos confiar em vocês, de resto meu pé escorregou também não tira você da prova. Só tem um jeito de perder essa prova, levar a mão e pedir pra sair não aguento mais chega na final depende única exclusivamente de você”.. Siga lendo!

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.