Boninho apresenta pódio do BBB21 e agradece público

O diretor está orgulhoso do reality

Boninho quer ver mais fogo no parquinho - Instagram

Boninho – Instagram

Pouco antes de iniciar a edição ao vivo da final do ‘BBB21’, Boninho já compartilhou o pódio com seus seguidores nas redes sociais. Animado, o diretor do reality ainda agradeceu o carinho do público com o programa que foi o Big dos Bigs.

Na legenda da foto, ele avisou: “Falta muito pouco pra gente fechar esses 100 dias elétricos! Agradeço muito a companhia de todos vocês que amaram, odiaram, brigaram, torceram e brincaram com a gente! Vocês é nos movimentam, que provocam nossa criatividade para entregar um grande show. O Big dos Realities. Foi tudo pra vocês!🙏 @bbb #bbb21”.

Marina Ruy Barbosa, indecisa pra quem torcer, faz pedido inusitado na final do BBB21

Rafael Portugal, que também está presente no reality,  comentou o post e também agradeceu. “”❤️ Espero que tenham gostado. Obrigado por todo carinho!!!”, escreveu o humorista.

BBB21: Em dia de final, Juliette quase coloca fogo na casa mais vigiada do Brasil

Confira o post:

A final do BBB21 acontece nesta terça-feira (04) e todos os ex-participantes já estão confinados no hotel para participar do evento e em seguida gravar o “BBB Dia 101”, especial que será exibido no próximo sábado (08), quando acontecerá um último encontro entre os participantes.

João Luiz muda visual para final do BBB21

Completamente repaginado, João Luiz está pronto para participar da final do reality, contrariando os rumores de ele não estaria presente. “Para quem achou que eu não ia vir, cheguei no Rio de Janeiro! Partiu final”, disse o professor de Geografia no Instagram.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.