Camilla de Lucas fala sobre suas escolhas para o castigo do Monstro: “Eu que lide com as consequências agora”

Após escolher três participantes para cumprirem o castigo do Monstro do qual, nesta semana, deverá necessariamente sair um indicado ao paredão pela líder Viih Tube, Camilla de Lucas falou sobre assumir as consequências de suas escolhas.
Camilla de Lucas/ Reprodução Globo

Neste domingo (18), em uma conversa com o professor de Geografia João Luiz Pedrosa, a influenciadora digital Camilla de Lucas falou sobre as suas escolhas para o castigo do Monstro.

No último sábado (17), a influenciadora digital ganhou o último Anjo da edição que ela e os outros participantes ainda não sabem, porém é autoimune. Na ocasião, Camilla de Lucas teve que escolher três brothers para cumprirem o castigo do Monstro que, além de incluir usar uma fantasia até a formação do paredão e se dirigir a uma plataforma no gramado quando tocar a música, nesta semana ainda implica que a líder Viih Tube terá que  escolher um dos três para ser emparedado.

+ BBB21: Inconformado, Arthur chora depois de discussão com Camilla de Lucas

Antes da escolha da Camilla, Caio, Gil e Fiuk compunham a xepa da semana e, por considerar que caso os três estivessem no castigo não conseguiriam cozinhar e, portanto, comer, escolheu por tirar alguém do vip para cumprir o castigo. Assim, as escolhas de Camilla foram Caio, Gil e o instrutor de crossfit Arthur Picoli, que estava no vip.

O crossfiteiro ficou muito revoltado com essa escolha, afinal essa foi a segunda semana seguida na qual ele estava no vip e foi tirado de lá para cumprir o castigo do Monstro. Camilla tentou explicar a sua escolha a ele, no entanto, Arthur ficou bem irritado e discutiu com a sister.

Diante disso, a sister falou, com João Luiz, sobre bancar as difíceis escolhas que fez. Na ocasião, Camilla disse ao professor: “Eu que lide com as consequências agora. Não consigo ficar tentando dar um jeitinho para me isentar das minhas responsabilidades, não consigo forçar uma aproximação, mesmo dando o Monstro. São as escolhas e eu tenho que fazer e, se tiver consequências, eu que lute com elas. Não quero ir para o Paredão, vou fugir do jeito que eu achar coerente para mim, não consigo forçar uma afinidade de uma situação que eu tenho que dar o Monstro. Gera um incômodo”.

+ BBB21: Camilla de Lucas esbraveja após levar ‘fora’ de Fiuk

Colaborou: Laís Fernandes

 

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.