Equipe de Juliette mostra a sister na infância e encanta seguidores

A advogada aparece em vários momentos no salão da mãe
Juliette Freire – Instagram

Alheia ao que acontece fora da casa do ‘BBB21’, Juliette Freire nem imagina que ganhou tantos fãs com sua participação no reality. E os seguidores da advogada amaram ver as fotos dela na infância, publicadas por sua equipe.

A equipe postou uma sequência de fotos de Juliette na infância. “E no dia do #tbt resgatamos umas fotografias “do tempo do ronca”, como a gente diz aqui na Paraíba. Com vocês: Juliette Cabeleireira Leila dos pés pretos de grude e sorriso aberto, fazendo trela no salão de Dona Fátima”, escreveu na legenda.

BBB21: Juliette faz desabafo, e fala sobre brothers que a subestimam

A equipe ainda enumerou as imagens. “Foto 1: Juliette de trança e pés sujos se olhando no espelho; Foto 2: Juliette levando o cabelo de Julienne, sua irmã; Foto 3: Sua mãe, Juliette e seus irmãos (Julienne e José Valdevino), na frente do salão de Dona Fátima”, finalizou.

Os seguidores logo elogiaram a advogada e maquiadora. “O cabelo sempre foi um escândalo ❤”, disse uma. “Carinha de quem já sabia que ganharia o mundo!! ❤❤❤”, escreveu outra. “pose de campeã ❤”, afirmou mais uma.

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Confira o post, deslize:

Arcrebiano revela a sua preferida entre Juliette e Anitta

A trajetória de Juliette no ‘BBB21’ vem ganhando a atenção dos fãs do reality e tem muita gente torcendo para que ela seja campeã no jogo. A paraibana entrou na casa imunizada e arrancou gargalhadas do público com a aproximação de Fiuk. Nas primeiras semanas, ela também foi atacada na casa, mas quando mais era oprimida lá, mais era defendida pelo público, ganhando milhares de seguidores nas redes sociais.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.