Equipe de Viih Tube faz homenagem à atriz após a saída dela do BBB21

Após a eliminação da Viih Tube do Big Brtoher Brasil 21 com 96,69% dos votos, a equipe da atriz fez uma homenagem a ela no perfil oficial da jovem no Instagram.
A participante Viih Tube – Reprodução: TV Globo

Na noite do último domingo (25), a atriz e youtuber Viih Tube foi eliminada do Big Brother Brasil 21 com 96,69% dos votos após enfrentar um Paredão com o ator e cantor Fiuk e o economista Gilberto Nogueira.

Com a saída da casa mais vigiada do Brasil, Viih Tube já encarou a usual entrevista com a apresentadora Ana Clara no “Rede BBB” e ainda deve passar por uma série de compromissos dos eliminados, participando do programa “Mais Você”, comandado pela Ana Maria Braga, da atração do Multishow “BBB: A Eliminação” e do tradicional “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva.

Antes disso, os administradores do perfil da ex-sister no Instagram já haviam feito uma homenagem a ela e publicado um vídeo que mostra a trajetória da Viih Tube desde o momento no qual soube que participaria do BBB. Confira a legenda da publicação, na íntegra, logo em seguida e depois assista ao vídeo:

+ BBB21: Emparedada, Viih Tube pede que a mãe e o namorado a recebam após a eliminação

“VEM VIIH! Chorou, sorriu, se desentendeu, acertou, errou, voltou atrás, insistiu, tentou, cansou, viveu e JOGOU MUITO! Afinal, esse era o objetivo, né? O que podemos dizer é que você foi uma ótima jogadora e fez história, a melhor dos últimos tempos. Você levou a sério todas as provas e discursos e quando o Tiago dizia: ‘não vá ao paredão’. Sabemos que você tinha medo de ir e fugiu tanto por não querer ser julgada pelo público, pra não sofrer. Mas saiba que com seus erros e acertos, muitos te amam aqui fora. Obrigada a todos que se dedicaram nessa votação, que lutaram pela Viih, que viraram noites votando, vocês são incríveis e incansáveis. Tudo valeu a pena, agora vem pra cá Viih, tem muita gente te esperando com muito amor desse lado de cá do muro”.

+ BBB21: Gil e Viih Tube fazem aposta sobre paredões

Colaborou: Laís Fernandes

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.