fbpx

Fora do BBB21, Carla Diaz se assusta ao ser chamada para depor em inquérito sobre racismo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de ser eliminada do ‘BBB21’, Carla Diaz teve uma surpresa desagradável sobre sua passagem pelo reality. Nesta quinta-feira (8), a atriz usou as redes sociais para revelar que é vítima em um processo sobre racismo instaurado sem o seu conhecimento.

Em um vídeo publicado no stories do Instagram e no Twitter, a atriz contou como ficou surpresa com a situação. “Oie! Como vocês estão? Hoje vim falar com vocês sobre um assunto muito sério que aconteceu. E é sempre melhor que vocês saibam das coisas por mim”, disse.

Carla Diaz “puxa a orelha” de fãs após receber presente caríssimo

- Continua após o anúncio -

Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Decradi, a Delegacia de Crimes Raciais. Sim, bateram na minha porta”, disse.  “Levei um susto, óbvio,  porque alguém pediu para a delegacia abrir um inquérito e eu vou precisar prestar esclarecimentos de preconceito racial, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima de discriminação”, contou.

Carla Diaz fala sobre atitude de ter ajoelhado para Arthur: “Era uma brincadeira nossa ali dentro da casa”

- Continua após o anúncio -

Ela continuou relatando. “Acho isso tudo um absurdo, não tenho mais detalhes, meu advogado está vendo tudo e assim que eu tiver eu aviso vocês”, falou. Em seguida ela colocou sua opinião. “Mas acho importante ressaltar aqui que racismo rever, Vamos ler, vamos nos informar, a internet tá aqui pra isso”, falou. “Estou muito chateada com essa situação, ainda mais porque começou quando eu ainda estava na casa e usaram meu nome sem o meu conhecimento”, terminou.

Reynaldo Gianecchini relembra trabalho com Carla Diaz e opina sobre o BBB21

Vale lembrar que a história de “racismo reverso” começou a ser comentada nas redes sociais depois de um episódio envolvendo Lumena Aleluia. Em conversa com Karol Conká, a psicóloga citou frases como  “sem melanina”, “desbotada”, e “olho de boneca assassina” para se referir à atriz.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos