Karol Conká pode ser ‘cancelada’ em Festival por comportamento no ‘BBB21’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Karol Conká – Instagram

- Continua após o anúncio -

Se a cultura do cancelamento é uma grande preocupação dentro da casa do ‘BBB21’, tem famoso que precisa ficar ligado nos contratos profissionais também. Neste domingo (31), Karol Conká foi alvo de crítica pela organização do Festival Rec-Beat, evento onde está previsto o trabalho da artista.

A equipe do Festival divulgou nota no Twitter repudiando o comportamento da sister no reality. “Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat””, diz a postagem no microblog.

Anitta faz pedido a Boninho para entrar no ‘BBB21’: “Faço um show e dou uns pegas no Arthur”

- Continua após o anúncio -

No comunicado, a equipe ainda diz que está revendo a participação do trabalho da cantora. “Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02”, afirma a nota.

A produção continua colocando seu ponto de vista. “Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras.”, finaliza.

- Continua após o anúncio -

BBB21: Família de Fiuk aciona advogada e estuda processar psicóloga que citou o cantor como “boy probleminha’

BBB 21: Karol Conká dispara contra Juliette: “Vou fazer ela sair”

A polêmica começou quando a cantora foi acusada de xenofobia contra outra participante do reality, a paraibana Juliette Freire. Depois de criticar o jeito de se comunicar da colega de jogo, ela frisou que ‘é curitibana’ e atribuiu seu ‘jeito reservado’ ao fato de ser dessa região do país.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos