fbpx

BBB21: Pocah e Gilberto brigam feio após jogo da discórdia

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Ex-participantes do ”BBB” estarão em novo formado do reality ”No Limite”, na Rede Globo

Na tarde dessa quinta-feira (25), a Rede Globo resolveu usar o Twitter para confirmar o novo forma do reality de sobrevivência ''No Limite''.

Fábio Porchat negocia com a Globo e pode assumir vaga de Faustão, diz colunista

O apresentador está de ''namoro'' com a casa para ganhar uma atração agora na TV Aberta e esse interesse pode ser recíproco

Cantor Leonardo surpreende ao postar foto de 22 anos atrás

Leonardo resolveu revirar o fundo do baú e compartilhar, com seus mais de 12 milhões de seguidores, uma foto sua de 22 anos atrás.

Gilberto e Pocah - Reprodução: Instagram
Gilberto e Pocah – Reprodução: Instagram

E finalmente tivemos a primeira grande briga no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Ela foi protagonizada por ninguém menos do que a cantora Pocah e Gilberto.

+ No Jogo da Discórdia, brothers elegeram quem vai para a final e quem não merece vencer o reality; confira as escolhas

Tudo começou após o jogo da discórdia chegar ao fim. Pocah foi conversar com Gilberto na área externa e não deu muito certo. O nível dos participantes do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, desceu até onde não poderia mais.

“Você acha que se posicionar é gritaria”, iniciou Pocah, que recebeu, assim, na lata, a seguinte resposta do doutorando em economia: “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”.

+ Lumena ataca Carla Diaz no ‘jogo da discórdia’

O rapaz então prosseguiu: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”, gritou Gilberto. A cantora, não entendendo nada, questionou o rapaz. “Não vou baixar minha cabeça pra ninguém”, disse ele.

A partir daí a guerra foi declarada: “A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo”, declarou a cantora, que ouviu Gil dizer: “Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar”.

+ Nego Di escolhe seu pódio para a final e diz que Sarah não ganha de jeito nenhum

Os dois então acusaram um ao outro de interpretar personagem dentro do programa. “Vai se fuder”, disse Pocah. Gilberto rebateu: “Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não”. “Você se perdeu! Você oscila! Sorri pra todo mundo”, continuou Pocah. “Você se revelou! Eu disse que eu não queria conversar e ela veio pra cima de propósito”, reclamou o universitário. “Ele quer fazer showzinho”, finalizou Pocah.

Veja o vídeo:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos