Rede Globo anuncia decisão após Lucas Penteado deixar o reality

A emissora carioca soltou um comunicado sobre a saída do ator e tomou uma decisão.
BBB21 – Big Brother Brasil (Reprodução/Instagram/BBB)

O BBB 21 deste ano teve sua estreia no último dia 25 de janeiro e desde então vem se tornando pauta entre os internautas com os acontecimentos dentro do reality.

+Maisa exibe mensagem antiga que recebeu de Lucas Penteado

O ator Lucas Penteado, desde a primeira festa quando teve seu desentendimento com Kerline, a primeira eliminada do jogo, e  por conta disso sofreu várias retaliações na atração por parte de seus colegas. Ao tomar uma atitude, o ator  acabou movimentando os rumos da casa mais vigiada do Brasil o “BBB 21”, exibido na TV Globo com sua desistência do jogo.

+Lucas Penteado ganha mais de 1 milhão de seguidores após saída do BBB 21

A emissora carioca Rede Globo informou em comunicado que o jogo vai seguir apenas com 18 participantes, e que não haverá substituição.

Leia na íntegra nota da emissora:

O participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro”.

O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo. A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show”.

Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes”.

+Vaza suposto áudio de Boninho expondo problema Lucas Penteado

Na manhã deste domingo (7), Lucas Penteado após uma noite de festa na casa Holi Festival, ter trocado beijos com Gilberto, se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

Após sua atitude, ele foi acusado por alguns colegas de confinamento de ter se aproveitado da situação para se dar bem no jogo, o que deixou o participante muito irritado.

Abalado psicologicamente, ele que já vinha sendo hostilizado resolveu deixar a atração. Na ocasião a desistência foi confirmada pela própria produção, ao vivo durante o reality. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, limitou-se a explicar o big boss, dentro da casa.

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.