Tiago Leifert nega que era o dummy ao lado de Boninho na festa do BBB21

O apresentador usou as redes sociais para dizer que ele não era do Dummy na festa do BBB21.
Tiago Leifert. foto rede Globo

Nesta quarta-feira (21) Tiago Leifert utilisou as redes sociais para compartilhar com seguidores que ele não era o dummy misterioso ao lado de Boninho na festa BBB21, que aconteceu na última quarta-feira (21).

+BBB21: Boninho de dummy, Flerte e Emoção; confira o que rolou na Festa BBBotequim

O apresentador do reality, adora compartilhar algumas situações que envolve o programa em que apresenta, e sempre que pode ele com seu jeito mais divertido e espontâneo brinca com situações que envolve os participantes como quando brincou com a situação de Viih Tube

Mas desta vez, ele fez uma aparição em seu Instagram um através de um vídeo, no instante em que acontecia o show que agitou a residência de Pabllo Vittar e Preta Gil, sendo gravado no escritório de sua casa. “Dummy eu? De jeito nenhum”, garantiu Tiago.

+BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

A situação engraçada aconteceu quando Boninho diretor do BBB prometeu e cumpriu. Faltando poucos dias para acabar o ‘Big Brother Brasil 21’, o diretor Boninho surgiu vestido de dummy no gramado da casa durante o show que acontecia.

Quando os confinados viram dois dummies um pouco afastados dançando, os brothers ficaram curiosos e não sabiam se curtiam o show ou olhavam para os participantes.

+BBB21: Gilberto acorda em relação à Viih Tube e declara voto na influencer: Tem que ser ela

Quando a arretada como ela só, Juliette que muito curiosa de quem estaria embaixo da fantasia, ainda saiu correndo atrás  dupla, que se adiantou e deixou a casa, antes que a advogada tomasse uma atitude mais drástica.

Logo depois de deixar a festa, o diretor voltou a fazer um vídeo e compartilhou no feed da rede social. “Foi.,…. Siga lendo

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.