MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Viih Tube se pronuncia sobre choro ao reencontrar Juliette no BBB Dia 101: “ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela”

Na noite do último sábado (08), foi exibido o especial "BBB Dia 101" na Rede Globo. Na ocasião, Viih Tube caiu no choro ao reencontrar Juliette. Diante da repercussão dessa situação, a atriz falou sobre ela no Twitter.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viih Tube e Juliette foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Viih Tube e Juliette foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Na noite do último sábado (08), foi exibido, na Rede Globo, o especial “BBB Dia 101”, que reuniu todos os participantes do Big Brother Brasil 21, com exceção de Arcrebiano, que está participando do reality show “No Limite”.

- Continua após o anúncio -

Um dos grandes destaques do programa foi quando a advogada Juliette Freire, vencedora do reality show após receber 90,15% dos votos do público, retornou à casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, a atriz Viih Tube, com quem a paraibana teve uma amizade conturbada ao longo da competição, caiu no choro.

Ao abraçar Juliette, Viih Tube disse esperar que a advogada a perdoasse, que, por sua vez, disse não ter visto nada do que aconteceu. O vídeo desse momento do reencontro das duas está logo aqui embaixo para que você possa conferi-lo e ficar ainda mais por dentro desse babado. Assista:

+ BBB Dia 101: Confira a chegada de Juliette Freire à reunião com os outros participantes do BBB21

- Continua após o anúncio -

O choro da youtuber repercutiu bastante nas redes sociais e Viih Tube resolveu se pronunciar sobre ele em seu perfil oficial no Twitter. Na ocasião, ela escreveu o seguinte:

- Continua após o anúncio -

+ No Instagram, Viih Tube celebra o fim do BBB21: “Que prazer que foi morar com cada um de vocês”

“Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar pra ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início! Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim, mesmo eu com meu jeito bruta e eu não devo nada pra quem não gosta da gente, devo só pra ela. Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela, a Thaís, ela, João e Camilla sempre foram meus 4 protegidos! Eu mesma já falei que se ela não quiser me perdoar, é direito dela! Não mereço ouvir coisas que EU sei que eu não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais pra isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas! Se você acaba chorando e se arrepende o povo xinga, se você finge que nada aconteceu o povo xinga, que insuportável”.

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!