Vivian Amorim rebate repúdio de vereadora diante de situação envolvendo Fiuk e Gil no BBB21

Na noite da última terça-feira (27), a apresentadora Vivian Amorim utilizou a ferramenta Story do Instagram para rebater a fala de uma vereadora de Manaus sobre uma situação envolvendo Gil e Fiuk no BBB21.
Vivian Amorim – Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (27), a apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim utilizou a ferramenta Story do Instagram para se pronunciar sobre uma fala de repúdio de uma vereadora de Manaus a respeito de uma situação envolvendo o ator Fiuk e o economista Gilberto Nogueira no Big Brother Brasil 21.

Na ocasião, ao comemorarem a permanência dos dois na casa mais vigiada do Brasil após enfrentarem a atriz Viih Tube em um Paredão, Gil e Fiuk cumpriram uma promessa anteriormente: ficaram nus, deram um selinho e pularam de mãos dadas na piscina.

A situação foi alvo de várias críticas de uma vereadora da cidade de Manaus, que, durante uma sessão da Câmara, pediu a palavra para manifestar o seu repúdio à atitude dos dois brothers, chamando a cena de desrespeitosa e falando sobre inversão de valores.

+ BBB21: Fiuk comemora momento na casa com amizade de Gil e diz: “Não sei quando na minha vida fui tão feliz”

Diante da repercussão do vídeo da política, a apresentadora Vivian Amorim resolveu se pronunciar sobre o assunto em seu perfil oficial no Instagram. Na ocasião, a ex-BBB compartilhou o vídeo da vereadora manaura e escreveu:

“Vergonha é ver uma representante do povo perder o seu precioso tempo de trabalho só pra repudiar a atitude de dois caras que estavam se divertindo em um programa de entretenimento. Vergonha é não poder ser livre em pleno século 21”.

+ Juliette fala sobre amizade com Gil enquanto Sarah estava no BBB21: “Atrapalhava nossa relação”

Colaborou: Laís Fernandes

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.