Após o público se manifestar sobre uma situação envolvendo o brother Eliezer no confinamento, a equipe de assessores dele quebrou o silêncio e falou sobre o assunto.
BBB22: Equipe de Natália Deodato se pronuncia sobre suposta gravidez
O público pediu a expulsão do participante após episódio controverso protagonizado pelo brother durante a festa da madrugada desta quinta-feira (3), em que ele aparece encurralando a sua colega de confinamento Jessi.
Ela tentou nadar para a borda, mas ele a seguiu e a prendeu com os braços, a fazendo pedir ajuda à Linn da Quebrada. A situação gerou alguns comentários dos telespectadores revoltados, o que fez com que muitos pedissem a expulsão dele.
Mesmo que Jessi tenha afirmado que foi apenas uma brincadeira, o público não se deu por vencido e reprovou a atitude do designer.
Na manhã desta quinta-feira (3), os administradores do brother se pronunciaram sobre o assunto. Para a equipe, o participante estava brincando com a sister e não tinha intenção de causar desconforto.
“Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a @jessilane na piscina”.
“Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse q era brincadeira pra ele ficar tranquilo”.
“Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de ATENÇÃO pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma BRINCADEIRA em CONSENSO entre os dois”.
“Mas agimos aqui com transparência, se estiver errado não passamos pano, mas nesse caso precisamos defender sim!”.
Assista vídeo abaixo: