BBB22: Boninho manda indireta após atitude de  Naiara Azevedo no reality

No Paredão, a cantora pensou em desistir do reality e fez discurso a favor dos adversários
Boninho alfineta Naiara Azevedo – Instagram

Não pegou nada bem o discurso de Naiara Azevedo depois da formação do primeiro Paredão do ‘BBB22’, no domingo (23). Na berlinda, a cantora usou seu tempo para pedir para o público deixar que Natália e Luciano mereciam ficar no reality mais que ela.

Quem não gostou nada da atitude da cantora foi o big boss. Boninho usou as redes sociais para mandar uma indireta para a sister. O diretor do reality show compartilho um vídeo motivacional falando sobre competição, para mostrar que lutar pela vitória vale a pena.

Ex-marido de Naiara Azevedo se manifesta e sai em sua defesa no BBB22

Na legenda, sem citar nomes, ele alfinetou a cantora. “Esse vídeo fala tudo. Entrar no @bbb pra desistir? Vai entender”, escreveu Boninho.

Confira o post:

Durante o discurso, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), Naiara falou sobre “acabar com os sonhos” dos dois anônimos que a enfrentam dentro do reality. “Eu não me sinto no direito. Isso aqui é meu sonho, mas eu tenho o privilégio de ser e ter trabalhado tudo o que trabalhei. Eu pretendo ir muito adiante”, disse.

BBB22: Após votação, Naiara Azevedo cai no choro e preocupa confinados

Ela seguiu ainda falou de coragem. “A oportunidade que eu tinha aqui era de mostrar quem é a Naiara de Fátima Azevedo. Eu ainda tenho que ter muita coragem, muito peito, para dizer que eu estou preparada para ter essa conversa. Eu só não quero participar disso”, afirmou.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.