BBB22: Lina é eliminada

Lina disputou a berlinda com Eli e Gustavo
Linn da Quebrada no BBB22 (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Na noite deste domingo (10) aconteceu mais uma eliminação no BBB22. Linn da Quebrada deixou a casa com 77,6% dos votos. A sister disputou a berlinda com Eliezer que teve 15,66 % votos e Gustavo com 6,74 % dos votos.

BBB22: Presente! Scooby ganha mimo dos filhos no Almoço do Anjo: ‘Tá tudo bem’

O resultado seguiu a enquete promovida pelo Área VIP que apontava a eliminação de Lina no reality. Confira a enquete – Clique Aqui!

Perfil de Lina

Atriz e cantora, Linn da Quebrada tem 31 anos, nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado é mais uma participante do Camarote BBB22. Iniciou a carreira artística como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira. Sua primeira música autoral foi lançada em 2016, com o título “Enviadescer”, e logo após vieram outros singles de sucesso. Em 2019, estreou como atriz na série da TV Globo ‘Segunda Chamada’, interpretando Natasha e é apresentadora do programa ‘TransMissão’, do Canal Brasil. No cinema, protagonizou o premiado documentário “Bixa Travesty”, em que relata sua trajetória de enfrentamento ao machismo e diversas formas de transfobia. Com este projeto, conquistou o Teddy Awards de Melhor Documentário Estrangeiro, em Berlim. No trabalho e na vida, também é conhecida pelo ativismo social em favor das minorias…confira o perfil completo!

BBB22: Resumo da festa que teve show de Ludmilla e papo sobre paredão, confira

Fique Ligado!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB22‘? Acompanhe e siga o ‘Área VIP‘ nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e Youtube!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.