BBB22: Luciano Estevan alcança marca histórica no Instagram

Sucesso do jovem foi celebrado pelos fãs
Luciano Estevan (Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Luciano Estevan alcançou uma marca histórica em sua rede social. Por meio de uma postagem cheia de emoção, o jovem celebrou a conquista de 1 milhão de seguidores em seu Instagram.

“É real? É real! Hoje, quando eu atingi a marca de UM MILHÃO de seguidores por aqui, eu fiquei lembrando de quando eu sonhava em ter tanta gente acompanhando o meu trabalho e de como o resultado destes trabalhos poderiam ajudar tanta gente que eu amo”, escreveu Luciano Estevan.

+ BBB22: Brunna Gonçalves muda o visual e mostra cabelos ao natural pela primeira vez no reality: “Mais bonita”

Logo em seguida, o jovem apontou: “Eu sou muito grato a todas as oportunidades que o universo me proporcionou e, principalmente, à vocês que me seguem aqui. Eu não seria nada sem vocês me acompanhando, curtindo meus conteúdos, comentando, compartilhando, salvando”.

Por fim, Luciano Estevan fez um agradecimento mais do que especial para todos os seus seguidores: “Vocês são a parte mais importante disso tudo. Muito obrigado!
Agora, vou ali chorar rapidinho e gritar na janela pra todo mundo ouvir que eu tenho os melhores seguidores do Instagram”.

Confira abaixo a postagem completa realizada por esse ex participante do Big Brother Brasil que está dando o que falar e rendendo muitos comentários em toda a web.

+ BBB22: Jade Picon dá dura em Paulo André: “Eu não vim pra ficar pendurando roupa de macho”

+ BBB22: Tiago Abravanel preocupa ao citar desistência do jogo no reality: “Entrei num buraco”

Letícia Paes: Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Esse site utiliza cookies Leia mais.