quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

BBB22: Paulo André e Arthur Aguiar trocam farpas;  confira o que rolou na Festa Memórias

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo André e Arthur Aguiar se estranham em festa – Instagram

- Continua após o anúncio -

A reta final do ‘BBB22’ vem deixando os brothers com o ânimo à flor da pele. Na Festa Memórias, Paulo André e Arthur Aguiar se estranham no início do show de Paula Fernandes. Pouco antes, eles já haviam se desentendido ao conversarem sobre as apresentações da noite. Assim que o show da cantora é anunciado no telão, Paulo André ‘alfineta’ Arthur Aguiar: “Vai ter nada”, diz.

Em seguida, os brothers se animam, e o atleta exclama: “Vamos, Paula!”. “Pássaro de Fogo”, pede Eliezer. “Vai rolar”, responde Paulo André. Em seguida, Arthur Aguiar retruca a ‘cutucada’ do atleta: “Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver”, aponta o ator. “Estou zoando, moleque. Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato”, responde Paulo André.

Paredão BBB 22: Arthur, DG ou Eli; Quem sai? Vote na Enquete

- Continua após o anúncio -

E a última festa antes da final foi marcada por clima de nostalgia invadiu. A festa do Top 4 teve como tema: “Memórias”! Muita emoção, né?  Mas além de rever suas trajetórias no confinamento, não faltou um certo toque de rivalidade na madruga dos brothers.

A  noite já começou cheia de emoção. Após receberem os figurinos do evento, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André descobriram o tema da última festa do BBB 22. No telão da sala da casa mais vigiada do Brasil, o Top 4 observou o tema “Festa Memórias” e fez elogios às danças dos bonequinhos que representavam cada um deles.

- Continua após o anúncio -

E teve brother que não segurou a emoção. Ao rever imagens de sua trajetória, Arthur Aguiar foi às lágrimas! O ator foi logo abraçado por PA, que disse: “Bota pra fora!”.

BBB22: Decepcionado, Eliezer faz desabafo: “Tô bem chateado”

Douglas Silva, Paulo André, Eliezer e Arthur Aguiar são mesmo privilegiados! Além da abertura irada com o acústico de Jack Johnson, outros shows exclusivos rolaram durante a madrugada. Sente só o nível desse line-up!

Felipe Araújo empolgou os brothers e ainda mandou um recado: “Eu preparei um show mais do que especial para vocês, então ‘simbora’ cantar mais ou menos assim, ó…”, falou o cantor abrindo sua apresentação com o hit “A Mala é Falsa”.

O quinto show da festa emocionou os confinados. Paula Fernandes levou os brothers ao delírio por ser dona de um dos hits que animaram a casa na atual temporada: a canção “Pássaro de Fogo”. Paulo André chegou a lembrar de Linn da Quebrada – com quem sempre cantava junto nas festas.

BBB22: Noite de grande final com direito a festival musical

O sexto show da ‘Festa Memórias’ ficou por conta de Marcynho Sensação, dono do hit ‘Ameaça’. Vitor Fernandes foi a sétima atração do evento especial ao Top 4 e assumiu o comando da pista de dança com a música ‘Acaso’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos