BBB22: Pedro Scooby é eliminado do reality com 55,95% dos votos

O surfista disputou a berlinda com Douglas Silva e Eliezer
Pedro Scooby no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Tá chegando no final! Em mais uma eliminação numa semana cheia de emoções, Pedro Scooby deixou o ‘BBB22’ nesta quinta-feira (21) com 55,95%. . O surfista recebeu um discurso direcionado de Tadeu Schmidt, onde foi destacada sua garra e espírito de amizade ao longo do programa.

“Se tinha alguém que não sabia o que esperar, era o Scooby. Assumiu que nunca tinha participado, que não fazia questão de ganhar (…)  Muita gente deve ter pensado: “pra cima de mim com esse papinho?”(…) ele é assim mesmo, é diferente. Ele se interessa genuinamente pelo outro. Que quer ouvir as histórias do outro. Que bota a si próprio em segundo plano”, declarou o apresentador em um trecho do discurso de eliminação.

Scooby disputou a berlinda com Eliezer, que recebeu 42,23% dos votos, e Douglas Silva, com 1,82%. Desde que foi escolhido para o Paredão, o surfista já esperava sua eliminação nessa fase do programa.

Felipe Prior declara torcida para Pedro Scooby no BBB22 e faz promessa

Na quarta-feira (20), o filho do surfista com Luana Piovani apareceu nas redes sociais pedindo que o pai continuasse no reality da Globo. Até Felipe Prior declarou torcida para o brother, ameaçando cancelar sua conta na rede social.

Mais cedo, Boninho apareceu de surpresa na casa do ‘BBB22’. O diretor interagiu om os cinco sobreviventes do reality,  Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby. Em uma dinâmica especial, ele contou detalhes sobre o que tem acontecido dentro da emissora e distribuiu prêmios.

BBB22: Filho de Pedro Scooby faz apelo para o público não votar no pai

O big boss reagiu a uma fala do surfista sobre participar do Carnaval.  “Eu nunca vi alguém estar no Big Brother querer sair tanto quanto o Scooby”, disse o diretor.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.