BBB22: Rodrigo Mussi fica indignado após ser vetado da prova do líder

Brother se revolta após não poder competir em prova.
Rodrigo BBB22 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Na noite de ontem, quinta-feira (27), ocorreu a segunda prova do líder desta temporada e como de costume o líder Douglas Silva teve que vetar três pessoas da prova, o ator optou por tirar Bárbara, Eliezer e Rodrigo da disputa, porém parece que Rodrigo se revoltou com a escolha de Douglas.

Tiago Abravanel ganha torcida do SBT após se tornar líder do BBB22:Estamos amando

Na manhã  desta sexta-feira (28), Rodrigo Mussi usou seu raio-x para xingar todo mundo e ainda prometeu que iria provocar o líder, Tiago Abravanel.

“Está nítido que tem grupos aqui, que estão jogando mesmo dizendo que não estão. Pelo jeito, só eu estou de olho em uma cobrinha bem cobrinha que tem aqui! Espero que vocês estejam vendo tudo que acontecendo”, começou ele, ao dar emoji de cobra para Arthur Aguiar no Quêridometro.

Além de xingar outros brothers ele ainda falou diretamente sobre ter sido vetado da disputa por Douglas, se mostrando revoltado com a situação :”Que discursinho sem vergonha, Douglas! Vetar o Eli [Eliezer Netto] porque é meu amigo?” Disse o moreno.

Ao terminar o raio-x ele dividiu a ideia com Laís que o aconselhou: “Vou chegar no Tiago e vou falar: ‘Você sabe que, se me colocar no paredão, um amiguinho seu também tá no paredão, né, por causa do contragolpe'”, disse ele. “Não faz isso”, aconselhou a dermatologista

“Vou fazer! Vou falar isso para ele, que aí ele pensa duas vezes antes de me indicar”, explicou Rodrigo. Em seguida, o paulista se dirigiu ao sofá da sala. “Vou tirar um cochilo aqui, vai que toca o Big Fone”, apostou ele, que já que já havia feito um “plantão” ao lado do telefone durante a madrugada.

Naiara Azevedo desabafa com Tiago no BBB22: Não somo para você

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.