BBB22: Tadeu Schmidt se desespera com discurso de Paredão Falso: “haja cara de pau”

Apresentador deixou aberta ao público sugestões para a noite desta terça-feira (05)
Tadeu Schmidt se desespera com discurso de Paredão Falso – Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (05), Tadeu Schmidt vai experimentar seu primeiro Paredão Falso no ‘Big Brother Brasil’. O apresentador usou as redes sociais para falar da experiência, deu dicas e também deixou aberta ao público as sugestões para seu discurso de eliminação fake.

Em seu perfil oficial no Instagram, Tadeu publicou um vídeo para falar do assunto. “Chegando aqui aos Estúdios Globo, caiu a ficha, que é hoje, né? É hoje que vai ter uma eliminação de mentirinha, vou fazer um discurso de mentirinha… Ai meu Deus haja cara de pau”, brincou.

BBB22: Anitta pede por Gustavo em quarto secreto

Em seguida, ele deu dicas de como será o discurso. “Mas olha só, eu só vou falar verdades, eu vou fazer algumas perguntas, essas perguntas não necessariamente vão ter repostas pra eles. E no final eu vou dizer que uma pessoa vai sair, isso não quer dizer que ela está saindo do ‘BBB’, ela tá saindo para o ‘quarto secreto’ do ‘BBB22’”, analisou.

Para terminar, ele deixou os seguidores a vontade para opinarem. “Alguém tem alguma sugestão? Alguém quer mandar algum recado pra quem vai pro quarto secreto? Pode falar, vai que eu incluo no discurso”, ressaltou.

Confira o vídeo:

Enquete BBB 22: Arthur, Eli, Gustavo ou Lina, Quem volta do Paredão Falso? – Vote!

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada foram indicados a berlinda em uma votação cheia de reviravoltas e disputaram a preferência do público. E o mais votado irá para o ‘quarto secreto’. De lá, além de dar uma espiadinha na casa, o vencedor ainda terá poderes de big boss e poderá cortar água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.