Portal MSN

MSN

BBB22: Tiago Abravanel confessa que pensou em desistir do reality em show de Thiaguinho

"Mano, me veio um negócio, eu não conseguia parar de chorar"

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Tiago Abravanel – Instagram

Mais uma vez Tiago Abravanel garante que ficou um triz de deixar o ‘BBB22’. Deurante o almoço do Anjo, o artista confessou aos colegas que esteve bem perto de jogar a toalha e deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto rolava a festa do último sábado (19),  Tiago Abravanel ficou tocado durante apresentação de Thiaguinho. Tudo aconteceu após um turbilhão de sentimentos tê-lo atravessado quando o cantor entrou no palco do reality para fazer o seu show. “Ontem, se o negócio tivesse verde, acho que só se vocês me segurassem…”, começou o neto de Silvio Santos.

BBB22: Arthur Aguiar cai no choro ao receber vídeo de Maíra Cardi e da filha

Arthur logo reagiu. “Eu ia te segurar, óbvio. Ontem você entrou em uma bad erradona, papo tortão. ‘Será que eu fiz tudo errado’, fiquei ‘caral**, mano, que papo é esse'”, disse o vencedor da prova do Anjo.

BBB22: Brothers se animam em festa com presença de Thiaguinho e sister chorando, confira o resumo

Tiago, então se explicou. “Muito errada. Não é isso, é um medo, sabe? Quando eu vi o Thiaguinho, me veio meu marido, minha irmã, minha mãe, todo mundo. O Thiago eu amo de paixão, a gente é muito amigo. Quando eu vi ele, é como se tivesse vendo alguém da minha realidade, sabe, porque aqui é um mundo paralelo. Foi como se eu tivesse me reconectado com a minha atmosfera do lado de fora. Mano, me veio um negócio, eu não conseguia parar de chorar”, confessou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.