Douglas Silva, após 10 horas, é eliminado da Prova de Resistência do BBB22

Ator deixou competição e já está no último Paredão do programa da TV Globo
Douglas Silva é eliminado da Prova de Resistência no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Douglas Silva, após 10 horas, acabou sendo eliminado da ‘Prova de Resistência’ do BBB22. Isso mesmo! Após um breve vacilo, o brother acabou deixando as luvas de boxe cair do porta-malas do carro, e consequentemente não conseguiu recoloca-las á tempo.

Dessa forma, sendo o primeiro eliminado da Prova de Resistência, Douglas Silva já está mais do que confirmado no último Paredão do BBB22. No entanto, vale lembrar que, no decorrer da dinâmica, os brothers enfrentam alguns desafios, como chuva, calor e vento, e também devem correr contra o tempo e lutar contra o sono.

+Paulo André afirma que magoou Pedro Scooby no BBB22

Em suma, completando 11 horas de Prova, Arthur Aguiar, Eliezer e Paulo André, seguem inabaláveis na competição, que porventura, vale a primeira vaga na grandiosa final do reality show. Confira abaixo como funciona a última prova do BBB22.

Mais sobre a matéria do BBB22

“Os brothers devem estar atentos sempre ao aviso do telão. Nele vai aparecer a estação Fiat para onde você deve ir. Primeiro, atenção todos na base. Depois, quando o surge o telão, você vai para a estação. Cada uma na sua base e da sua cor. Os dummies vão ajudá-los a se prenderem. Vocês ficarão presos aguardando as surpresas que vão acontecer com vocês. Vão passar pelas intempéries (chuva, calor e vento). Mas, quando der no telão o sinal de todos na base, vocês voltam para aguardar o próximo comando. Se alguém estiver fora da base quando entrar o comando para alguma estação, está desclassificado”.

+Pedro Scooby comenta participação no BBB22: “Experiência mais louca que já vivi”

Além disso, vale lembrar que, o último a deixar a Prova já estará na grandiosa final do programa, além de conquistar um lindo carro da Fiat.

Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.