Equipe de Jade Picon faz grave denúncia e gera comentários: “RACISMO NÃO É BRINCADEIRA”

Postagem está dando o que falar na web
Jade Picon reprodução Instagram

Recentemente, a equipe de Jade Picon utilizou o Instagram da jovem para fazer uma grave denúncia. Ainda hoje, 3 de março, a postagem está dando o que falar e gerando muitos comentários entre os seus fãs.

“COMUNICADO: Mais um dia, mais uma fake News e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, apontou a equipe de Jade Picon.

+ Larissa fala sobre as informações falsas que deu ao BBB22: ”Queria dar uma apimentada”

Logo em seguida, eles apontara: “O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e RACISMO NÃO É BRINCADEIRA. Reforçamos que toda acusação falsa representa calúnia, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas”.

Por fim, fizeram um breve agradecimento para todos os seus seguidores e fãs: “Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas”, escreveu a equipe de Jade Picon.

+ Ex apresentador do BBB, Tiago Leifert fala sobre reality e dá sua opinião sobre o melhor jogador dessa edição

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela equipe da atual participante do Big Brother Brasil 22. Além disso, não deixe de conferir todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

+ Ingrid Guimarães dá a sua opinião sobre desistência de Tiago Abravanel no BBB22

Letícia Paes: Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Esse site utiliza cookies Leia mais.