Portal MSN

MSN

Jessilane descobre Paredão Falso após erro da produção no BBB22

Sister descobriu berlinda falsa após encontrar figurinha de Arthur Aguiar na academia

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Jessilane e Arthur Aguiar
Jessilane e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/BBB22 Globo)

A professora de biologia, Jessilane, acabou descobrindo que o Paredão de Arthur Aguiar é falso. Isso porque, após os brothers serem liberados a saírem para a área externa da casa mais vigiada do país, ela foi até a academia, e por lá, encontrou a figurinha do ator, que por ventura, estava no painel do jogo.

Dessa forma, após o erro grotesco da produção do BBB22 e a descoberta de Jessilane, ela logo fez questão de gritar para os demais colegas de jogo. “Gente o Paredão é Falso”, engatou ela, com a figurinha do brother na mão. No entanto, mesmo gritando e afirmando que a berlinda seria falsa, muita gente ficou com o pé atrás, e as conversas rolaram solta durante a madrugada.

+Arthur Aguiar reage a emoção dos brothers com a sua falsa saída do BBB22

Em suma, pelas redes sociais, diversos internautas reagiram de forma negativa com o erro grotesco da produção do reality show da TV Globo. “Jessi foi na academia e encontrou o boneco do Arthur, logo associou que é paredão falso”, destacou o perfil da sister no Twitter.

Mais sobre a matéria de Jessilane no BBB22

“Gente, como que pode uma produção desse nível, ser tão incompetente? Nem pra tirar a foto do cara, como faz com os demais, tiraram? Pagam milhares de reais para essa produção? Além de errarem o elenco, erram até com o Paredão Falso”, disparou um internauta. “BBB22 literalmente é um fracasso, tudo dá errado!”, comentou outro. “Boninho deve está furioso neste momento”, destacou mais um.

+Douglas Silva comenta saída de Arthur no Paredão Falso do BBB22: “Foi infeliz”

Além disso, vale lembrar que, mesmo afirmando que o Paredão poderia ser falso, a sister ainda curtiu a madrugada com os colegas e jogo, após Arthur (direto do quarto secreto), liberar um cooler. Vejam o momento abaixo!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024