Naiara Azevedo desabafa com Tiago no BBB22: “Não somo para você”

Cantora abriu o coração após ser excluída por amigo no jogo
Tiago e Naiara Azevedo no BBB22 (Foto: Reprodução/Globoplay)

O reality show da TV Globo, BBB22, segue deixando os brothers ‘paranoicos’ dentro da casa mais vigiada do país. Isso porque, após ser excluída por Tiago Abravanel, na seleção do VIP da semana, Naiara Azevedo desabafou com o artista que ouviu calado suas reclamações.

Dessa forma, durante um bate-papo bastante sincero na cozinha do BBB22, Naiara Azevedo confessou que ficou muito chateada por não ter sido escolhida para o VIP. No entanto, a cantora ainda deixou claro para Tiago que ela não é, e nunca foi uma de suas prioridades no programa.

+Luciano testa positivo para a Covid-19 após 48h de deixar o BBB22

“Se eu não sou uma peça que soma pra você nesse momento do jogo tudo certo. Se eu não somo nada agora, não tem porque você me usar”, diz Naiara após o Abravanel perguntar se ela não ficou chateada por ele não levá-la pro VIP. Arthur Aguiar, Jade Picon, Pedro Scooby, Douglas Silva e Linn da Quebrada foram os escolhidos pelo ator.

Mais sobre a matéria de Naiara Azevedo e Tiago

Sendo assim, a cantora ainda destacou que o artista não tem nenhum obrigação com ela, e que toda decisão tem que ser feita por ele. “Aqui você não tem responsabilidade sobre mim. Você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante para o seu jogo agora, eu entendo”, completou.

+BBB22: Domingo tem paredão triplo e voto aberto; entenda dinâmica

Além disso, na web, diversos internautas destacaram que o jogo de Tiago no BBB22 irá prejudica-lo, pois ele não quer deixar de lado, a politica de boa vizinhança. “Uma hora a conta chega amigão, e a Naiara é a primeira a cobrar”, destacou um internauta.

Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.