Tiago Abravanel conta conversa com Boninho após desistência do ‘BBB22’: “segue gostando de mim”

O artista ficou surpreso com o tratamento que recebeu depois de desistir do reality
Tiago Abravanel conversou com Boninho – Instagram

A saída de Tiago Abravanel do ‘BBB22’ foi uma surpresa para o público e para a direção do reality. Boninho, que estava viajando no Carnaval, chegou a mandar um recadinho para o neto de Silvio Santos nas redes sociais na quarta-feira (02).

Nesta quinta-feira (03,  Tiago Abravanel quebrou o silêncio e falou sobre a conversa que teve com o big boss após apertar o ‘Botão da Desistência’, criado nesta edição do programa. Em entrevista ao colunista Hugo Gloss, ele garantiu que, ao contrário do que a maioria pensa, ele recebeu atenção e cuidado da produção após sua escolha de abandonar o reality.

BBB22: Boninho fala de Prova do Líder e manda recado para Tiago Abravanel

“Foi um papo ótimo (com o Boninho). É claro que, para ele, acredito que seja uma situação difícil porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa. Eu mesmo não imaginei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim, até fez uma piada dizendo que a sogra dele quase morreu do coração quando eu apertei o botão”, contou.

Tiago disse entender o posicionamento do diretor, já que é ruim quando desiste, mas garante que a conversa entre eles foi tranquila. Ele falou ainda que achou a reação das pessoas engraçada quando elas o viram sair pelo confessionário, já que elas não esperavam uma desistência.

Boninho exclui Tiago Abravanel da abertura do BBB22

Ele ainda comentou sua reação ao perceber que foi excluído da vinheta do ‘BBB22’.  “Não é uma sensação boa. Mas esse era o combinado e, enfim, a escolha de sair do programa foi minha. Como falei, não me arrependo. E é isso aí, vou levar para o resto da vida essa experiência. Não vai ser o ‘não aparecer na vinheta’ que vai apagar a história que eu vivi lá dentro”, analisou.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.