Aline Wirley é criticada após expor ‘medo’ de puxar aliadas para o Paredão: “planta”

Cantora é chamada de planta após expor medo no BBB23

-

Aline Wirley no BBB23
Aline Wirley no BBB23 – Foto: Globo

Durante a tarde desta sexta-feira, 14 de abril, Aline Wirley e suas demais aliadas do BBB23, conversaram sobre a próxima formação de Paredão e, no bate-papo, a cantora expôs o medo de ter que puxar uma de suas amigas para a berlinda em seu contragolpe.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, após a revelação no BBB23, diversos internautas logo criticaram a postura da cantora no programa, muitos ainda chegando a afirmar que ela era uma grande planta, já que não tinha postura de jogadora e só vivia indo pela cabeça dos outros ou melhor dizendo: ‘maria vai com as outras’.

+ BBB23: Aline teme contragolpe em aliada e suplica ajuda para Amanda: “O que eu faço?”

Em suma, após publicarmos a informação aqui no Área VIP, diversos seguidores do nosso Facebook, comentaram: “Ela nunca sabe o que fazer, sempre maria vai com as outras“, disparou uma. “Essa Aline não tem personalidade mesmo, só faz o q os outros falam, não sei como está ai essa planta“, disse outra.

Entretanto, outra seguidora da nossa página ainda escreveu: “Essa Aline é muito sem noção Domitila campeã“, disse. “Mas elas traçaram esse plano só que mirando o outro grupo. Maldosamente queriam ver o fundo do mar votando entre si. Agora a omissa não sabe o que fazer? A lei do retorno não falha“, comentou mais uma.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo:

Cezar fala sobre postura de Aline Wirley e Bruna no BBB23

No ‘Bate-Papo BBB’ Cezar Black abriu o coração ao relembrar da briga que teve com Bruna e Aline, após ambas pegarem ele e Domitila falando sobre Larissa. ”As meninas do quarto Deserto sempre se protegem, elas acabam vendo apenas o lado delas e esquecem o lado dos outros. E, por mais que eu tentasse justificar, tudo o que eu falasse ali seria invalidado para tentar proteger a pessoa que ela gosta, no caso, a Larissa. Em momento algum eu estava falando da Larissa ter… ‘Não porque a Larissa voltou’… Falei sobre o fato dela ter saído, que realmente leva a ter acesso a informações”, disse.

+ Ícaro Silva é criticado por defender postura de Aline Wirley no BBB23: “Chato”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias