Amanda voltou a dar o que falar dentro do BBB23 nesta terça-feira, 14 de março. Isso devido ao fato de que a sister resolveu conversar com Ricardo Alface e o acusou de estar sendo machista. Afinal, segundo a médica, ele não citou o nome dela enquanto decidia, com o Guimê, sobre o colar do líder.
“Achei totalmente machista na hora de ia falar para o Tadeu que você não ia deixar a liderança para o Sapato. Você invalidou a minha presença na prova”, disparou Amanda ao iniciar a conversa.
+ BBB23: Fred, dos Desimpedidos, usa Jogo da Discórdia para reafirmar mágoa de Domitila Barros
Ricardo Alface, já sem paciência, apontou: “Então você chegasse em mim para conversar antes. Quando falei para o Sapato, é porque tava do meu lado e a gente tava falando o tempo todo que a gente tava tendo o jogo na maldade, escondendo as peças na prova. O que eu quis dizer é ‘Jamais vou deixar a liderança para o Sapato’, porque no momento o assunto Sapato. Não, Amandinha, isso não foi machista. Me desculpa. Não levanta essa bola, por favor”.
“Não era Sapato, era para quem você ia deixar a liderança. Mas estou falando do jeito que eu senti”, rebateu a médica.
Por fim, o biomédico declarou: “Eu concordo que você tem que sentir da forma como você pode se sentir em relação a isso, mas não fala que foi machista aquilo que levantei. Por favor”.
Web reage à acusação de Amanda
Rapidamente, a web reagiu à situação: “Me poupe Amanda, tá querendo ir na onda do grupo deserto, e enquanto eles tão nem aí pra tu, tu só sabe é tá de boca aberta e voando no tempo!”, comentou um dos fãs do BBB23.
Outro, apontou: “Coitada tentando criar narrativas pra ela, só foi falar com ele pq ele chamou o sapato no jogo, a Amanda não tem personalidade, tá ali vivendo na sombra de um macho que nem quer ela, chega a ser vergonhoso de assistir. Agora vem falar de machismo? Kkkkkkkkk até a gente esquece q ela tá na casa”.
+ BBB23: Sônia Abrão desmascara Fred após Jogo da Discórdia: “Mente na maior cara de pau”