MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

BBB23: Amanda Meirelles demonstra apoio à Aline e web reage: “minhas campeãs”

Participantes estão sendo consideradas as favoritas do BBB23

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Amanda Meirelles e Aline Wirley
Amanda Meirelles e Aline Wirley – BBB23/Globoplay/Reprodução

A equipe de Amanda Meirelles não ficou calada diante dos ataques racistas que Aline está recebendo fora do BBB23. Sendo assim, fizeram uma postagem pedindo respeito por parte de todo o Brasil com a cantora em questão. Ainda hoje, 2 de abril, a declaração vem gerando muitos comentários na web.

- Continua após o anúncio -

Inicialmente, eles apontaram que os ataques racistas sofridos por Aline nas redes, durante esse BBB, só mostra o quanto ainda é preciso evoluir como pessoas e como sociedade. Desse modo, a equipe de Amanda Meirelle apontou que a cantora é uma mulher preta, que sempre lutou pelos seus sonhos, trabalhou muito a vida inteira e, através da arte, deu voz à milhares de mulheres pretas que, como ela, lutam todos os dias por oportunidades, igualdade e reconhecimento.

+ BBB23: Marvvila chora feito criança com Castigo do Monstro; ‘Não tem nada de bom aqui. Só trauma

“Aline é uma mulher incrível, que nessa jornada, desde o começo, se tornou um dos alicerces da nossa Amandinha dentro da casa. Admiramos demais essa amizade! Deixamos aqui toda nossa solidariedade à família dela, o nosso carinho ao Antônio e, principalmente, à ela!”, declararam ao finalizar a postagem em questão.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo.

+ BBB23: Amanda Meirelles escancara verdade na cara de Ricardo e brother reage

- Continua após o anúncio -

Aline e Amanda Meirelles são eleitas como favoritas ao prêmio

Após a postagem, Aline e Amanda Meirelles viraram alvo de muitos elogios. Inclusive, muitos internautas enfatizaram que ambas possuem chance de ganhar o tão sonhado prêmio do BBB23: “Minhas campeãs! Uma branca e uma negra. Unidas pelo amor, amizade e lealdade. Tem coisa mais linda? Duas mulheres fofas. Toda minha admiração e respeito por vcs. O deserto vive e tá mais forte do que nunca”.

+ BBB23: Amanda alerta Black sobre jogo de Ricardo: “Tem que tomar cuidado”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.