MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

BBB23: Aline e Amanda detonam Gabriel após afronta no queridômetro: ‘Planta’

Aline Wirley e Amanda receberam planta no queridômetro desta segunda e não gostaram nada disso. Sisters suspeitam de Gabriel Santana

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline, Amanda e Gabriel
Aline, Amanda e Gabriel (Foto: Reprodução/Globoplay)

Mais uma formação de paredão tem deixado os brothers apreensivos no ‘BBB23‘. Com o embate da semana sendo entre Cezar Black, Domitila, Larissa e Ricardo, os participantes estão tensos com o que irá acontecer na próxima terça, mas não deixam de falar uns dos outros.

- Continua após o anúncio -

+ Fred Nicácio pede eliminação de Larissa do BBB23: ”Vocês sempre souberam”

Na manhã desta segunda (13), o queridômetro foi motivo de especulações entre Amanda e Aline, que receberam o emoji de planta por algum outro participante. Em uma conversa, ambus supuseram que o autor da ‘afronta’ teria sido Gabriel Santana, e não perderam tempo em detoná-lo:

“Será que foi o Gabriel?”, questionou Aline. Amanda respondeu: “Eu ia falar isso. Ainda mais porque a gente votou nele. Eu dei um ‘biscoito’ [para ele]. O que você deu?”.

- Continua após o anúncio -

“Eu não sei. Já dei tanto ‘alvo’ e ‘mala’, que parei de dar. Porque era só eu que dava. Ele ganhava todos os corações e uma mala minha. Falei: vou blefar! Vou começar a dar coração”, disse Aline, se explicando.

“E eu te pergunto: o que ele fez no jogo até agora? Além de votar em grupo? Ele não foi Líder, não foi Anjo, não teve Poder Curinga… O que ele fez para falar que eu sou planta?”, detonou Amanda em seguida.

- Continua após o anúncio -

“O que ele fez além de fazer as coisas e pedir desculpa?”, completou Aline, que ganhou embasamento da amiga: “Exatamente. Eu não vi ele fazer nada além de votar e pedir desculpa. E eu sou planta e ele não é?”.

+ Saída de Larissa do BBB23 é anunciada em previsão: “Adeus”

Amanda revela frustração após não receber o anjo

Nesta segunda-feira (13), Amanda usou o raio x para desabafar sobre um acontecimento na última votação, onde ela estava certa de que iria ganhar o anjo de Cezar e Larissa, mas acabou sendo substituída por Aline.

+ BBB23: Fred diz sentir ‘galeraça’ que lhe apoia e crê que Paredão está entre Domitila, Cezar e Ricardo

“Quando a gente acha que sabe alguma coisa, vem alguma informação nova e mostra que a gente não sabe de nada mesmo. Depois da formação de Paredão ontem, em que eu recebi a informação de que eu seria o Anjo, depois, que eu não seria. Não dá para criar expectativa aqui, não”, disse a médica.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!