MSN

domingo, 21 de julho de 2024

BBB23: Aline Wirley chama Bruna Griphao de ‘machista’ após alerta de Tadeu Schmidt sobre Gabriel

As mulheres da casa se reuniram em uma roda de conversa para aconselhar Bruna Griphao após alerta de Tadeu Schmidt.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao e Aline Wirley
Bruna Griphao e Aline Wirley – Foto: Globoplay/BBB23/Reprodução

No BBB23, a bronca do apresentador Tadeu Schmidt sobre a toxicidade no relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares virou o principal assunto entre os confinados. Após a entrada ao vivo ocorrida na noite do último domingo, dia 22 de janeiro, as meninas da casa se reuniram para aconselhar a atriz em meio à tensão.

- Continua após o anúncio -

Aline Wirley tomou a palavra e reforçou que o alerta de Tadeu Schmidt não diz respeito a Bruna Griphao e Gabriel Tavares como indivíduos em si, mas sobre o relacionamento em um contexto machista enraizado na própria sociedade brasileira. “Nós vivemos em uma sociedade machista, patriarcal. É complexo. Tem coisas que são intrínsecas, enraizadas na nossa maneira de ser. Nós, mulheres, também somos machistas”, pontuou Aline Wirley.

Após alerta de Tadeu Schmidt, Bruna Griphao expõe relacionamento abusivo: ‘Podia ter morrido’

As demais mulheres que participavam da roda de conversa concordou com a ex-Rouge, a qual prosseguiu: “A relação não está boa, é isso que o Brasil está dizendo”, reforçou ela. Para a cantora, tanto Bruna Griphao quanto Gabriel Tavares são machistas, de modo que o único resultado possível seria um relacionamento abusivo. “O Gabriel é machista, ele tem traços, sim! E você também! E aí vira um relacionamento tóxico”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Aline Wirley orienta Gabriel Tavares

Desistência de Gabriel do BBB23 é anunciada após abusividade com Bruna Griphao ser exposta ao vivo

O ex-ficante de Anitta não escondeu a vergonha por ter recebido uma bronca de Tadeu Schmidt quanto à abusividade no relacionamento. Em conversa com Aline Wirley, o tiktoker confessou que pensou em desistir do reality show, refletindo ininterruptamente em sua mente sobre a imagem negativa que pode ter transmitido às mulheres de sua família, especialmente à irmã mais nova.

- Continua após o anúncio -

A cantora, por sua vez, recordou que a toxicidade no relacionamento entre os brothers é reflexo de algo que acontece em todo o país. Sendo assim, Aline Wirley convidou Gabriel Tavares a refletir sobre o seu comportamento, de modo a desconstruir os traços machistas que carrega consigo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!