Portal MSN

BBB23: Aline Wirley chora e confessa que seu grupo está “cancelado” pelo público

Ex-Rouge não segurou a pressão

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline
Aline chora temendo reação do público do BBB23 (Foto: Globoplay)

No início da madrugada deste domingo (29), Aline Wirley desabou em lágrimas ao conversar com os aliados do BBB23. Ela disse que acredita que o seu grupo está sendo mal visto pelo público e isso lhe está causando tristeza e incômodo. Vale lembrar que ela faz parte do grupo de Mc Guimê e Gabriel.

- Continua após o anúncio -

“A sensação que eu tenho é que que o nosso grupo não é bem visto lá fora”, disse a ex-Rouge. A artista, no entanto, está sendo visada pelo grupo adversário. Fred Nicácio já afirmou que quer trazer a artista para seu lado no jogo.

+ BBB23: Fred Nicácio expõe atitude de Gabriel para Fred Desimpedidos

Mais sobre Aline no BBB23

Recentemente, em conversa com Sarah e Paula, no BBB23, contou que seu filho com o ator Igor Rickli nasceu “feio”. Bem-humorada, a ex-Rouge só foi ficar bonito conforme foi crescendo. Antonio tem 7 anos e é o único filho do casal que está junto desde 2010.

- Continua após o anúncio -

“Ele é uma misturada. Achei que fosse dar tudo errado. Porque eu e meu marido, nós somos muito diferentes fisicamente. Quando meu filho nasceu, eu falei: “Deu tudo errado”. Muito ruim, nasceu muito feio. Eu falava: “Meu Deus, como é que vai ser isso?”. O cabelo dele caiu, ele ficou com a cara cheio de perebinha que é normal quando a criança nasce, mas ruim. Magro.. tipo o Benjamin Button, bom vou ter lidar com isso. Mas daí, ele foi… e ele é uma mistura louca”, disse Aline.

Ex-dupla de Bruno Gaga, Aline desabafou sobre sua aproximação com o brother: “A minha relação com o Bruno não é essa relação, a gente não tem esse lugar. Aí me sinto meio solta, meio sozinha e acho que ele também… Eu não sei dizer se sou uma prioridade real pra ele. Sei lá… Não sinto um fechamento. Pode ser só coisa da minha cabeça, mas eu não me sinto ancorada”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ BBB23: Web comenta “sumiço” de Mc Guimê

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!