Portal MSN

BBB23: Amanda afirma que vai adotar o mesmo jogo de Gabriel

Sister disse que os brothers devem se espelhar no jogo do eliminado

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amanda e Gabriel
Amanda e Gabriel (Foto: Montagem/Globoplay)

Gabriel foi o segundo eliminado do BBB23 com 53,3% dos votos. O brother disputava o Paredão com Domitila, que ficou com 46% e Cezar com 0,61%. Amanda, aliada do modelo, fez então uma revelação após a saída dele da casa.

- Continua após o anúncio -

“Agora é hora da gente jogar o jogo que ele (Gabriel) jogava!”, disse a médica. Ela foi uma das poucas participantes que ficou do lado do modelo após o cancelamento dele ainda dentro do BBB23.

Ela chegou a revelar que torcia pela permanência do brother: “É uma pessoa que eu gostaria que ficasse, sabe? Mas o público vai ver. E independente, ele vai responder pelas coisas que ele falou, você vai saber, vocês já não estão mais juntos”, disse Amanda sobre Gabriel.

+ Após eliminação, Gabriel revela não se lembrar de fala sobre cotovelada no BBB23

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Amanda no BBB23

Ainda no discurso a favor de Gabriel, Amanda ainda acredita que, caso o modelo continuasse no game, o público do programa resolveu “dar uma segunda chance” para ele. “O público que vai julgar, que vai decidir”, pontuou.

Vale lembrar que a sister já tinha saído em defesa do modelo. Amanda conversava com Gabriel sobre a postura do brother no BBB23 na última sexta-feira (27). Após ser cancelado por seu comportamento com Bruna Griphao e exposto por isso, o modelo foi elogiado pela médica que acredita em sua mudança.

- Continua após o anúncio -

“Eu sei que você tem o foco, mas seu comportamento já mudou aqui, o pessoal lá fora já tá vendo, a sua postura já mudou, eu realmente acho que você tem chances de voltar, também espero.”, disse Amanda para o modelo. Gabriel responde: “É, eu também tô pensando por causa disso.”. Bastou isso para que a sister fosse detonada nas redes sociais, tendo em vista que Gabriel foi cancelado na web após a polêmica com Griphao.

+ BBB23: Tadeu Schmidt deixa mensagem de apoio para Gabriel após eliminação

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!