MSN

sábado, 25 de maio de 2024

BBB23: Amanda comenta sobre inseguranças: ‘Meu corpo não é padrão’

No fim da tarde desta terça-feira, Amanda comentou com suas colegas de confinamento do 'BBB23' sobre algumas inseguranças que possui.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amanda
Amanda, do BBB23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após um dia de muita confusão na casa mais vigiada do Brasil, no fim da tarde desta terça-feira, 7 de março, Amanda comentou com suas colegas de confinamento do ‘BBB23‘ sobre algumas inseguranças que possui.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em conversa com Aline Wirley e Domitila Barros na cozinha da Xepa, a médica desabafou: “Eu não sou uma pessoa padrão, o meu corpo não é um corpo padrão, o meu jeito não é padrão”.

+ BBB23: Fred Desimpedidos revela que planeja vingança: ‘Fui julgado’

“As pessoas olham pra mim e esperam uma coisa e eu sou o oposto. As pessoas olham pra mim e esperam uma coisa. Eu sou o oposto do que as pessoas esperam de mim”, detalhou a loira.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o BBB23

Após sua atitude decidida no Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 6 de março, Ricardo Alface, de 30 anos, ganhou uma quantidade significativa de novos seguidores em suas redes sociais. Como resultado, ele se tornou o participante mais popular do BBB23 nas mídias sociais nas últimas 24 horas.

BBB23: Domitila faz alerta sobre Gabriel Santana: ‘Não joga mais com a gente’

- Continua após o anúncio -

Anteriormente, tinha cerca de 400 mil seguidores no Instagram, mas agora já ultrapassa a marca de 530 mil e a expectativa é de que seu público continue crescendo. A situação de Ricardo tem sido amplamente discutida na web, com usuários demonstrando apoio ao participante de Sergipe.

“Botando pra toraaaaar!!!! Espero que não se perca no jogo. Quero ver ele e o Guimê na finaaal”, “simplesmente odiado pq não deitou pra nenhum deles kkkkk”, “Se pegar o líder e botar do Fredredom no paredão bate 1 milhão facinho”, “Acho engraçado que o mesmo povo que hoje aplaude ele, tava tacando o pau nele há algumas semanas e não duvido nada que daqui mais algumas vão voltar a atacar ele”, “Meu campeão atual (comentário válido por 24 horas)”, “simplesmente amando o alfacinho coringando sempre”, foram alguns dos comentários recebidos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!